Aventuras de Mergulho

Pessoal, Vale a pena descobrir o prazer que o mergulho propociona....É BONITO D+! É incrível como as horas passam e a gente não se dá conta, diante de tanta beleza!!!Relax total!!!! Dá para esquecer do mundo....Calma... Depois você voltará a realidade, a civilização... Vale a pena pois vc poderá descobrir um refúgio para recarregar as energias. Elson tem destacado-se como um ótimo instrutor, claro que não é nada oficial, trata-se de um apoio para os amigos iniciantes... Até Bia, a nossa filha, já está aventurando-se e aprendendo com ele.

Ainda não conheci uma pessoa que afirme não gostar de mergulhar tendo já experimentado. Acredito que àqueles que ainda não fizeram, foi por falta de oportunidade ou por puro medo. Para iniciar resisti, por senti muito medo, mas acabei me convencendo a encarar as profundezas do mar...Não deu outra, fiquei deslumbrada com tudo que vi (belissímos corais, cardumes de tamanhos e cores variadas, navios naufragados etc.) e hoje não vejo a hora do tempo melhorar, possibilitando um novo mergulho.
Disponibilizarei a seguir, fotos minhas e de amigos, além de um vídeo, mostrando alguns registros de mergulhos que fizemos no Farol da Barra e Itacimirim.
Um grande abraço,
Rosania.
Clique para ver o vídeo abaixo!
video

Darli no Farol da Barra
Rosania no Farol da Barra
Rosania em Itacimirim
Ricardo e Marcelinha em Itacimirim


Elson e Rosania em Itacimirim
Elson em Itacimirim
Camarão palhaço (Itacimirim)
Farol da Barra
Itacimirim
Rosania e Elson em Itacimirim
Marcos no Farol da Barra
Patrícia no Farol da Barra
Marcos no Farol da Barra
Rosania no Farol da Barra
Caldeira do navio (Farol da Barra)
Lastro do navio (Farol da Barra)

Elson e Beatriz no Farol da Barra
Rosania e Beatriz no Farol da Barra
Ricardo no Farol da Barra

3 comentários:

zi disse...

qdo irá me levar pra mergulhar?
seu pai tbem quer,leve ele.bjos sua mama ZI.

zi disse...

iara e eduardo querem fazer esportes o q achas?

Elson Cardoso Siquara disse...

Assim que marcarmos novos mergulhos irei avisar.
Mas já pode começar com a caminhada na Reserva de Sapiranga em Praia do Forte. Veja o texto no blog em "FIQUEM ATENTOS" !!!