Trilha do Padre (Simões Filho)

Olá Pessoal, não rolou a Trilha na Ilha dos Frades, o céu estava nublado, muitas nuvens anunciavam que a qualquer momento podia cair uma grande chuva... A minha vontade continua grande de conhecer essa trilha, mas é melhor que seja em um dia perfeito, sem qualquer preocupação para aproveitar ao máximo e fazer muitas fotos. Entretanto, eu e Jairo não perdemos a viagem e fizemos a Trilha do Padre em Simões Filho. Como o sol e nem a chuva apareceram, o pedal foi muito agradável! O percurso estava seco e a areia batida, duro foi acompanhar o ritmo de Jairo, hehehe. Valeu! Até a próxima. Elson.

2 comentários:

Itana Mangieri disse...

Oi Elson,
Essa Trilha do Padre é show ! Já fiz ela uma vez, onde paguei meus pecados ... hehehe.
Me avise quando remarcarem a Trilha da Ilha dos Frades, pois também quero participar. Essa eu ainda não conheço !

Elson Cardoso Siquara disse...

Olá Itana!
Pode deixar que irei avisar!!!
Um abração,
Elson