Trilha no Canteiro Central da Paralela

Fiquei muito contente com a estreia da minha nova bike. Queria muito colocar a magrela na trilha e sentir sua performance e foi show de bola!!! O Canteiro Central da Paralela é um lugar perfeito para quem quer iniciar ou mesmo praticar o Mountain Bike - Cross Country. O melhor ainda é que essa trilha pode ser feita a noite e fica perto de todos! Nesse pedal tivemos a participação de vários ciclistas (iniciantes e veteranos) que puderam vivienciar momentos de muita satisfação. Quem ainda nunca pedalou nesse lugar, não deve deixar de conhecê-lo. Vale a pena !!! A presença de todos foi muito boa!!! Fiquem atentos ao blog, pois sempre que possível, estaremos marcando mais pedais nesse e em outros locais. Até a próxima. Um grande abraço, Elson.

3 comentários:

Anônimo disse...

Beleza meu querido!!!!

O pedal foi muito bom para iniciar a recuperação da forma, após todas as festas. Alguns de nós(inclusive eu) estavam nitidamente mais lentos e mais arredondados. rsrsrs.

Parabéns pela bela BIKE e sucesso nas trilhas futuras.

Abraço,
Ricardo.

Elson Cardoso Siquara disse...

Obrigado Ricardo! Quero te ver nos próximos pedais !!! Um abração, Elson

Itana Mangieri disse...

Elson,
Moro na Paralela e sempre que possível pedalo neste canteiro. Mas a noite nunca pedalei nele. Vi o post tarde e fiquei "aguada" pra participar ! Conte comigo nas próximas !!!

Itana