Marathon Terra

No domingo dia 08/02, ocorreu com muito sucesso a MARATHON TERRA, uma competição de MTB realizada pela loja Terra Bike Adventure. A galera do pedal compareceu em peso! Depois de pensar muito, fiz a minha inscrição na categoria "Ciclo Turismo", para mim não foi bem uma competição, mas deu para sentir o gostinho e o pouco do sofrimento em fazer o Mountain Bike sob pressão. Hehehe. Por falar nisso, confesso que esse foi o pedal mais cansativo que já fiz. Não me esqueço quando cheguei à base da grande “Ladeira Branca” de Jorrinho de Abrantes, nem acreditei que teria que subir, o sol estava escaldante como nunca e naquele momento eu pensei: "O que estou fazendo aqui!!!" Rsrsrs. Somente quando cruzei a linha de chegada, descobri que devido a um erro em meu trajeto, fiz grande parte do percurso destinado a outras categorias e o que era para ser 25km acabou se tornando 32km de muitas ladeiras!!! Eu cheguei “morto”! Quando o “sangue esfriou”, as minhas costas começaram a doer muito, quase não levantei da cadeira! Hahaha. Mas valeu a experiência. Fiquei até o final para ver e fazer as fotos dos amigos no pódio. Parabéns a todos e principalmente a Terra Bike Adventure pelo grande evento de promoção do esporte! Um grande abraço, Elson.































2 comentários:

RAFAEL disse...

FOI REALMENTE UM GRANDE EVENTO E UM ALTO NIVEL DE ORGANIZAÇÃO E DIFICULDADE..TEM TUDO PRA SE TORNAR UMA GRANDE PROVA DO CALENDARIO DE MTB BAIANO...GILVAN ESTA DE PARABENS PELO CAFEZÃO DA MANHA E PELA ATENÇÃO DEDICADA AOS ATLETAS...

Leo Couto disse...

Agora tu sabe o que é pegar a aquela ladeira branca na pressão!!! Fica aí pra foto e tu louco pra descer. KKKKKKK!!!! Legal parabéns pela experiência e pelas fotos te espero no BA. Abraços.