Pedal Terça Paralela

Oi galera do pedal !!! quem está postando hoje aqui sou eu Netão, o novo colaborador do blog, rsrsrs, não sei falar bonito como Elson mas espero que gostem.
Nosso pedal da paralela já virou moda! E está bombando cada vez mais gente, muitos já conhecidos e muitos novatos! Essa terça foram mais de 18 ciclistas (era pra ser 19 mas Rubinho não foi ) e estamos fazendo 2 voltas, uma light (pra os iniciantes ) e a outra um pouco mais puxada e após o pedal a confraternização no posto 2 .
Então já sabem toda terça na paralela as 20:00 no monumento Luis Eduardo estamos esperando vocês ! Abraço, Netão.

2 comentários:

Rosania Andrade Siquara disse...

Oi Neto,
A sua colaboração está sendo muito bemvinda. O seu estilo, marcado pelo humor, torna o Mural ainda mais interessante. Espero que esta resenha seja acompanhada de uma sequência!! Rsrsrs.Continue inspirando-se para sempre que possível possamos acompanhar essas aventuras.
Um abraço,
Rosania

Elson Cardoso Siquara disse...

Netão, gostei muito da sua resenha. Será muito bom ver a descrição das nossas aventuras sob a perspectiva de outra pessoa. Quanto a "falar bonito", você já mostrou que leva jeito para coisa, hehehe, fique tranquilo, o importante é mostrar os acontecimentos e nossos sentimentos para mais pessoas.
Um abração! Elson