Grupo Trilha Noturna da Paralela

Realizado no Canteiro Central da Paralela em 03/03/2009
Hoje quem vai fazer a resenha do pedal da terça sou eu, Josué Motta, o pedal do dia 03/03 foi mais uma vez sensacional, a turma estava muito animada com cada tirada fantástica! Tomei um quedão na "subidinha técnica", como Elson chama esse trecho da trilha, e alguém atrás comentou: "poxa, perdi essa!" é mole? Da minha parte, estou cada dia melhor, já consigo andar mais próximo da turma da frente, pois além de ter feito um upgrade na bike a condição física também tem melhorado, só falta agora perder o medo de cair, no próximo pedal com certeza eu desço o tobogã. Agora estou esperando a oportunidade de pegar uma trilha pra testar minha resistençia e ver como me saio. Ahh, tinha 3 novatos na turma, sejam bemvindos e tragam os amigos e parçeiros de bike! Um abraço.

6 comentários:

Elson disse...

Olá Josué,
Me lembro bem quando você apareceu a primeira no grupo e vejo a sua grande evolução no Mountain Bike em tão pouco tempo. Quanto ao medo de cair, continue praticando e pegando as dicas com o pessoal que logo vai passar. AH! Não poderia deixar de destacar a sua bonita camisa! hehehe, ficou em destaque na foto! hehehe. Um abraço, Elson.

nagao disse...

Isso ai elson ficou bem melhor os coments abaixo da foto!! abraço

Adilson disse...

Infelizmente na consegui acompanhar a turma como o novo “gato mestre” Josué, mas vou aproveitar para registrar que com as dicas de Élson consegui vencer a “subidinha técnica” pela primeira vez, e tomei um tremendo tombo em frente da Jorge Amado, mas tive a sorte de ninguém ver para tirar o sarro.
Elson, não esqueça da programação da Ilha do Frade para o dia 14/03.

josue disse...

kd as fotos de sapiranga a noite? fiz di dia no sabado foi muito massa ehehe

Anônimo disse...

Oi pessoal, primeiramente parabéns pela organização do grupo. Quero participar das aventuras também, o próximo paralela noturna é dia 10? chycomiranda@hotmail.com

josué disse...

isso amanhã dia 10 estaremos lá inicio 20:00 horas não atrasem.