Grupo Trilha Noturna da Paralela

Realizado no Canteiro Central da Paralela em 10/03/2009

Hoje quem vai fazer a resenha do pedal da terça sou eu, César Augusto. Acredito que o pedal do dia 10/03 teve uma participação recorde! Um grupo de mais de 20 ciclistas, com bastante heterogeneidade em relação a condicionamento físico e técnica, o que tornou o pedal foi muito bom! No início fomos contemplados com a lua, que estava deslumbrante, iluminando boa parte do percurso. Tivemos um novato "casca grossa", que se jogou do tobogã e perdeu o equilíbrio na final da descida, onde tem uma ondulação, mas ficou tudo certo. Meus parabéns! Começou com garra, é isso que importa, não é Josué? Hehehe. Na sessão caruara, ficamos intrigados com o medo que tomou conta do nosso colega Josué. Ele fez de tudo. Desceu ladeira freando, mais uma vez não foi no tobogã, desceu da bike para passar do passeio. Quem o acompanhava, tinha impressão que estava em um passeio ciclistico. Brincadeira amigo, é só pra motivar !! Obs: tenho observado que os componentes do grupo estão passando no trecho da lagoa (em frente a Jorge Amado) muito perto uns dos outros. Precisamos respeitar a distância, pois acredito que ninguém quer cair naquele lago “limpíssimo”. Um abraço a todos e até sabado! César.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




5 comentários:

josué disse...

é verdade, um dia que não estamos bem e os amigos(da onça),arrancam o couro do probresinho aqui, deixa estar, a vingança sara maligrina ehehehe

Elson disse...

O Grupo da Trilha Noturna da Paralela é um estágio e até mesmo um treino do Mountain Bike - Cross Country!!! É indicado para todos os níveis de ciclitas! Como o grupo vem crescendo, como falou César, isso torna esse pedal muito interessante.

Agora Josué, já vai fazer aniversário que não desce o tobogã! hehehe. Treine outros dias, pois quando vc descer, vamos fazer uma festa e o refrigerante no Posto 2 será por sua conta!!! hehehe.

Ricardo Lima disse...

Beleza Galera!!! O pedal foi show mesmo. As vezes, chego em casa baqueado do trabalho e confesso que até penso em desistir, mas é só começar a pedalar que a motivação volta com força total e a satisfação é garantida. Vamos manter nosso encontro que é uma boa forma de aliviar o stress do dia a dia, afinal a galera é porreta, damos uma boa suada, e depois, ainda rola a resenha. Abraços, Ricardo Lima.

Ricardo Lima disse...

DICA IMPORTANTE!!! QUANDO FOR POSTAR UM COMENTÁRIO, TENTE DUAS VEZES, POIS A PRIMEIRA TENTATIVA SEMPRE DÁ ERRADO.

Adilson disse...

Josué com a bike nova virou ciclista de verdade, mas coragem não é para todos, vamos perdoar o coitadinho. Lembrem-se dos tantos tombos que já tomou, isso justifica (valeu coroa!!!).
Concordo com todos sobre o nível do pedal, cada vez melhor, o que nos traz a responsabilidade com os novatos. Orientar melhor antes de iniciarmos a trilha sobre os obstáculos e perigos, tais como descida técnica, tobogã, passagem pelo retorno dos carros, lago da Jorge Amado, descida da Jorge Amado, etc.
Elson, no dia que Josué descer no tobogã o pedal ficará melhor, pois vai até chover (novos obstáculos).