Grupo Trilha Noturna da Paralela

Realizado no Canteiro Central da Paralela em 17/03/2009.
Meu nome é César Brasileiro nomeado pelo hiper-mega Coordenador Geral do Pedal Elson a fazer a resenha do Pedal do dia 17/03. Foi a primeira vez que participei e fui muito bem recebido, não lembro da quantidade de ciclistas, aliás, isso não importa e sim a qualidade das pessoas, onde no dia seguinte fiz uma propaganda enorme tanto no trabalho quanto em outros locais que estive.
Inicialmente fiquei com receio de atrapalhar o grupo durante o percurso, já que estou iniciando, mas César Augusto, Adílson, Elson, Celso e os demais me deram a maior força em não me preocupar com isso e sim curtir o Canteiro Central da Paralela, lembro que esse local vem se tornando um ambiente muito amado pelos que praticam o pedal seja para “treino” ou apenas como passeio, são subidas e descidas que realmente exigem um técnicas e esforço físico, mas como diz o filósofo Gilvan: “quem não quer subir ou descer ladeira, fica em casa”.
Tivemos apenas um contratempo com nosso companheiro Celso, más a grupo parou e o ajudou, mas a boa vontade de Celso e a ação de outros colegas fizeram com que continuássemos o pedal....
Tentei descer aquela ladeira do sufoco quase em frente a FTC, cá pra nós, não tive coragem, mas ainda chegarei lá.....quanto ao tobogã , fiquei observando o empenho dos mais experientes em completa-la....mas ainda chego lá também....rsrsrsr.....
Quanto ao próximo do dia 24/03, estarei lá e farei o possível para levar alguém....pois vale a pena mesmo......Até. César Brasileiro.

3 comentários:

josué disse...

esta semana estava em recuperação mas, me aguardem que semana que vem estarei lá ehehe

Adilson disse...

Turma, que empolgação de nosso amigo Josué, tô achando que no próximo passeio ele deixa o medo para lá e dá um show no tobogã.
César, essa turma é muito cordial e unida, mesmo se apenas olharmos pelo espírito solidário de esportistas poderemos ver que são grandes personalidades, faz bem conviver com essa galera. Seja bem vindo...

Elson disse...

É isso aí César! Seja bem vindo e assim que possível, participe das nossas trilhas! Um abraço.