Trilha do Padre

Trilha realizada em Simões Filho-BA em 28/02/2009

Muitos participantes apareceram a essa trilha. Logo cedo, o ponto de encontro (Posto do Rei da Pamonha na BR 324) ficou repleto de bikes. Vale ressaltar o comparecimento de vários “Dinos”, a galera veterana que ainda não tinha tido o prazer de pedalarmos juntos e que mandaram muito bem na trilha! Realmente a “Trilha do Padre” tem algo especial. Além de ter vários tipos de terrenos e obstáculos, existem aspectos adicionais que tornam essa trilha diferenciada. A começar com as ladeironas no estradão ao lado da BR 324, essas servem muito bem para aquecer o pedal, hehehe. A grande atração é a Igreja da fazenda, impressionante como aquela imponente construção exista naquele local da zona rural de difícil acesso. Eu não deixei de fazer a minha oração... Outra boa surpresa é a lagoa que tomamos banho e lavamos a bike. Show de bola! Gostaria de ressaltar a mais nova e linda queda de Neto e o pulo na lagoa de bike dos alucinados Nagao e Arlen ! Hahaha. Não deixem de ver os vídeos! Um grande abraço e até a próxima aventura!! Elson.
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR










































VEJA OS VÍDEOS ABAIXO
video


video


video


video


video


video


video


video

8 comentários:

Everaldo disse...

Foi de +++++++++ na próxima me convide foi muita adrenalina!!!!!!!!

Paulo Ferreira disse...

Está minha primeira participação foi só o começo, pretendo continuar experimentando os novos desafios impostos pelas trilhas e depois é claro, é só deflutar dos banhos e das lindas paisagens, além é claro da companhia dos novos amigos!
Senti que pedalar com este grupo é pau viola, não tem moleza não !
Estareí na próxima, espero que seja Ilha dos Frades !
Saudações !
AB
Paulo Sérgio

Ricardo Appolinario disse...

Qualquer comentario que seja feito, não vai ser possivel descrever ô que foi a trilha do Padre, pela galera , local, paisagem, chuva, louuuucura, e ainda mais um cara como o Elson que torna tudo recordavel, com suas fotos e filmagens , ou seja o cara registra a alegria dos outros deixando até de aparacer , muito legal. Na próxima teremos que contratar um fotografo para que o Elson também fique registrado em presença, pois de espirito é o tempo todo. Obrigado Elson pela sua maneira de ser e proporcionar estas imagens.

Elson disse...

Lembrei agora do nado de costas de Ricardo Appolinario no riacho que passamos! Muito Figura! Hahahaha. A descontração foi total!

Amauri disse...

essa "trilha do padre" sempre é motivo de boas resenhas... e a picada de abelha?! e a gancheira quebrada?! tudo faz parte de bons momentos que ficarão marcados.
é sempre assim, e por isto mesmo sempre desejamos estar em todas as boas trilhas.
estarei presente sempre que possível, levando os "dinos"... rsrsrs

Josue Motta disse...

É pelo visto foi 10, na próxima estarei lá com certeza.

Ricardo Lima disse...

Meus queridos,
Essa trilha foi porreta!!!
Rolou de tudo: chuva, sol, ladeiras(subindo, subindo, subindo, e descendo), quedas, marimbondo, natação em poça de lama, pulos de bike na lagoa, bikes quebradas, e teve até caruara... Tivemos que chamar uma ambulância para salvar o MAX STELL. Na verdade foi uma caçamba(foto), afinal o cara é peso pesado. Rsrsrs.... Abraços, Ricardo Lima.

Maxsteel disse...

Faltou o guincho para carregar