Trilha na Ilha dos Frades

Na trilha na Ilha dos Frades, o passeio de barco já é uma boa diversão! Ver todas aquelas bikes enfileiradas no barco é algo muito inusitado. O momento da travessia até a ilha tem uma mistura de ansiedade, companheirismo e fascínio com a beleza do local. Posso definir essa aventura como uma das mais bonitas! Chegando em Paramana, foi possível perceber a curiosidade e espanto da população local ao ver o grupo. Imaginem 14 seres esquisitos com trajes diferentes, bicicletas, capacetes, mochilas com mangueiras de água nas costas, vale lembrar que eu ainda estava com o suporte de câmera no capacete muito doido! Hehehe. Teve uma criança que gritou: “Olha! Aquele ali tem uma antena na cabeça!” Rsrsrs. O percurso tem um início muito duro, muitas subidas com areia fofa que coloca a prova a resistência de todos do grupo. Mas depois de entrar em alguns single tracks arrepiantes e subir ainda mais, a vista é compensadora! Gostaria de lembrar o encontro de Jairo com a cobra cega, foi difícil chegar perto para bater a foto. Hahaha. Aproveitamos para desejar melhoras ao nosso colega Adriano, que sofreu uma queda da bike, esperamos que logo em breve ele volte a pedalar conosco. Um grande abraço! Elson.

VEJA OS VÍDEOS ABAIXO
video

video

video

video

video

video

video

video

video

video

video

video

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
























































5 comentários:

Ney disse...

Grande Elson,

Tirando os Padres e Fadres, nós aqui do baixo clero ficamos maravilhados com as imagens & aventuras postadas nesse blog, parabéns!!

Mas olhando sua imagem nos filmes (sombra) e nas fotos, lembrei-me do Guerreiro. Vc tá parecendo um dino bike com essa câmera na cabeça! ehehe... Ossos do ofício, imagens sensacionais!! Agora tinha uma rapaziada querendo pegar a cobra, sei naum eih, kkkk...

Abração!

Ricardo Lima disse...

Ai pessoal, A trilha foi bem legal. Realmente é uma aventura inusitada e imperdível. Pena não ter ido até o final devido a uma pequena contusão. Aproveito para destacar o senso de equipe demonstrado pelo grupo nos momentos em que havia algum incidente. No mais, estamos todos torcendo pela rápida recuperação de Adriano. Abraço, Ricardo Lima.

josué disse...

ai Elson, kd a parte da queda de Ricardo Lima e eu? queria ver se bati o recorde de queda mais esquisita eheheh.
Ps: a quem interessar possa, fiz os exames e não quebrou nem deslocou nemhum osso da mão na queda. obrigado e não esqueçam do convite para a próxima. lenbrando mais uma vez essa trilha faz jus a fama de PUNK.

Adilson disse...

Que bom que os acidentados estão tão motivados para as próximas, isso sim é espírito de esportistas (aventureiros).
Realmente essa trilha é muito emocionante, alem das belas paisagens, das decidas maravilhosas, tem a superação do final, já que normalmente estamos exaustos.
Ricardo tem razão, o grupo é muito cuidadoso com todos os componentes, ajuda nos momentos de acidentes ou quebras, e nas paradas para recuperação da energia.
Parabéns a todos!!!

Adriano disse...

E aí galera, td blz? já estou melhor, e em casa!!!! vou precisar ficar um tempinho fora das trilhas, que pena, mas volto em breve.Tive uma torção no cotovelo e quebrei a cbeça do osso radio. Gostaria de agradece a todos pelo apoio e ajuda!!! Valeu e obrigado.