Trilha do Padre (Simões Filho)

Trilha realizada em 06/06/2009 na Região de Simões Filho.
Essa foi minha primeira Trilha do Padre e uma coisa eu tenho certeza: nunca tinha feito uma trilha com tantos tipos de terrenos, ladeiras técnicas, downhills de velocidade e técnicos... inclusive nunca tinha tomado um semi-capote...hshshs. Semi porque fiquei equilibrando uns 3 segundos para não cair só com a roda da frente... UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE JÁ FIZ NESSES ANOS DE MOUNTAIN BIKE... Além da questão técnica que exige um médio-alto nível de preparação física, a trilha oferece uma beleza sem igual da região do interior de Simões Filho. Eu, Elson, Bob Pai Apolinário e Bob Filho Guidão foram companhias excelentes... Guido na sua primeira trilha saiu-se bem com a Kona herdada do Bob Pai, que por sua vez, estreou a Trek linda e eficiente como já pude comprovar. Visitamos a Igreja do Padre e chegamos ao final da missa sendo recebidos pelas crianças da vila. Na retomada um pneu furado que foi consertado na hora. Foram aproximadamente 35km que não vejo a hora de fazer novamente. Vai uma dica: não percam a próxima, levar bastante água, ferramental básico e muita ENERGIA, pois exige MESSSMOOO. Abraços Rafael Gaúcho .Baumgratz.
























5 comentários:

ricardo appolinario disse...

Realmente a trilha do Padre , é muito diferente e linda , com varias paissagens , e neste ultimo sbado foi muito bom, pois como o Gaucho falou pude pedalar com meu filho, e os meus amigos Elson e Rafael ( Gauuuucho)

Ricardo Appolinario disse...

Completando o que o gaucho falou a estreia da bike Trek,powered e batizada pelo Neto de Naomi.

Elson disse...

Gosto muito da Trilha do Padre ainda mais com ótimas companhias. Parabéns Guido pelo seu ótimo desempenho na primeira trilha, olha que a essa não é para qualquer um... vê se traz a galera do surf também para o mountain bike! Hehehe. Ah! Estou ficando craque em relação a previsão do tempo, apesar das chuvas do dia anterior, nesse dia da trilha o dia foi maravilhoso! Até a próxima galera!

nagao disse...

opa to lembrando dessa cais!!! quando eu e chock nos jogamos na lagoa!! kkkk Essa trilha eh otima mesmo!!! perdi!!

powersurf disse...

seguinte!!!
uma palavra resume "Vicio", ee ja virou um vicio essas trilhas!!!