Trilha do Padre

Trilha na região de Simões Filho em 27/06/2009.
Sábado de sol em pleno inverno. Uma das melhores trilhas da região (dito por quem conhece a área: Elson). Pude conferir e ratificar. Foram "treze conjuntos", como se diz no hipismo. Não tenho como citar os nomes porque não sei todos. Desculpem. Mas o que vale mesmo é saber que todos que tem o mountain bike como esporte, buscam "uma mente sã em um corpo são" e como não podia faltar a parte espiritual, oramos a O Criador da trilha e dos trilheiros e partimos.
Só estava com medo por ser a terceira trilha do ano para mim e saber que estava totalmente fora de forma, mas decidi encarar. As compensações vieram das paisagens sensasionais e das emoções proporcionadas por uma trilha muito equilibrada e completa: subida longa no barro; subida longa do asfalto; pista; descidas rápidas; um fantástico single mata adentro. Foi excelente! Até susto teve: uma queda cinematográfica de Neto. De onde eu estava, só vi a bike "decolando", mas graças a Deus, sem maiores problemas para ele e para a bike. Mas acho que hoje ele deve estar andando troncho, como se diz lá na minha terra. Um pneu furado no começo, alguns outros pequenos atrasadores (bem vindos para recuperar o fôlego) e o Pernambuco aqui chegou, mas quase sem Perna... he,he,he... Abraço a todos e até a próxima! Fernando.

Veja os vídeos abaixo.







Clique nas imagens abaixo para ampliar





































4 comentários:

josué disse...

masi um pedal massa
1º a sonoplstia dos filmes estão perfeitas
2º eu tbem quero uma camisa dessa do mural pode encomendar a minha, ou é somente pras peixadas srsrsrs

Elson disse...

Olá amigo Josué,
1º o som dos filmes foi uma inovação da produção cinematográfica!Rsrsrs. Aproximei o phone do mp3 player no microfone da câmera e deixei gravar! hehehe.

2º estou pegando os pedidos das camisas do Mural de Aventuras, são dois modelos de imagens e tipos (manga longa ou curta). Vá no pedal de terça a noite da Paralela para provar e escolher a sua! As camisas são de todos!!! Depois iremos marcar uma TRILHA ESPECIAL COMEMORATIVA da camisa do Mural de Aventuras, imagine só as fotos com todos vestidos com as camisas!!! Show de bike!!!

Um Grande Abraço, Elson.

Kesser Jones disse...

Rapaz, se arrependimento matasse eu tava debaixo de 7 palmos agora...
Fiquei com dó de estrear a bike nova na trilha do padre, pq achei q era muita lama, até por causa desse tempinho estranho q vem fazendo em salvador, mas qdo vc vê a cara da galera de satisfação qdo junta a turma pra descansar aí vcs me quebraram...na próxima eu vou!!!

guido disse...

Mais uma vez a trilha do padre surpreende!!Muito boa de se fazer, e mostrar a superação da galera.Valeu galera.