Trilha em Jorrinho de Abrantes

Trilha realizada em Jorrinho de Abrantes em 13/06/2009
A região de Jorrinho de Abrantes continua sendo uma excelente opção para praticar o Mountain Bike. Com caminhos bem técnicos, a trilha mudou muito desde a última vez que passei por lá, acredito que devido a ação das fortes chuvas e da galera do motocross. Foi a primeira vez que pedalei com Jilvan da Terra Bike Adventure, o cara pedala muito! Além disso, saliento a sua preocupação com todos do grupo, prontamente me ajudou quando caí e fiquei com o pé preso no pedal por tentar transpor um obstáculo. A resenha forte foi a seguinte: logo no início da trilha, estava pedalando tranquilamente quando escutei um grande estouro, pensei que fosse uma bomba dessas de “São João”, ao olhar para trás ainda foi possível ver Guido levantando de uma queda, mas logo me perguntei de onde tinha vindo aquele barulho, foi quando alguém gritou “O pneu de Neto estourou!!!” Hahaha, Guido caiu com o susto! Virou moda Neto estourar pneu No Tubes! Foi aquele líquido branco para todos os lados! Rsrsrs. Ele ficou frustrado e a gozação foi forte. Tratei de fazer várias fotos, hehehe. Até que quando subi a escorregadia “ladeira do carro queimado”, falei que era porque não usava “No Tubes”, hahaha. A trilha foi ótima o ritmo estava intenso e quando já estávamos voltando mais uma vez encontramos com o “Fantasma do Jorrinho”, ele mesmo, aquele que sempre aparece da vegetação local sozinho e sorrateiro treinando escondido com a sua bike da lua, o fantasminha camarada Ramiro!!! Veja a foto abaixo, tirada logo depois que foi encontrado. Rsrsrs. Valeu por mais essa trilha incrível e por conhecer novas pessoas. Um grande abraço, Elson.

Veja o vídeo abaixo
video

Fantasma do Jorrinho





















3 comentários:

powersurf disse...

hahahaha!!
Po caiu com o susto!!Nada fui olhar pa traz achei que tava desclipado e quando vi já era!CHão!!Mai rapido me levantei mais alguem tinha que tr viso ne Elson e logo quem!
vlw trilha showw!!galera show!!

Ricardo Appolinario disse...

Cada vez mais , as trilhas estão ficando muito loucas, e a galera se unindo, este esporte realmente faz bem, para tudo, cabeça, corpo , muito DEZ

Fotos disse...

Uma boa oportunidade para se divertir e conhecer novos amigos.
Foi muito bom!!!