Trilha em Praia do Forte e Reserva de Sapiranga

Trilha realizada em Praia do Forte e Reserva de Sapiranga em 20/06.
Apesar o feriado do São João e muita gente viajando, partimos para mais uma aventura no Litoral Norte. Pense em uma trilha molhada! Hehehe. No dia anterior, Bastião me ligou para avisar sobre as poças de lama e as árvores caídas que tinha enfrentado na semana passada na trilha de Praia do Forte, mas mesmo assim, a galera decidiu arriscar. A trilha realmente estava bem “suja”, parecia que estávamos em um “vídeo game”, pula, agacha, desvia, escorrega... rsrsrs. Tínhamos que a tomo momento passar por diversos tipos de obstáculos, como: troncos e galhos de árvores de diversos tamanhos, pisos escorregadios, pedras, poças de lama, riachos volumosos, etc. Foi o máximo! Quando paramos para um descanso, encontramos uma jaca caída e na varanda de uma casinha abandonada nos deliciamos! Helder vacilou e caiu quando estava sendo filmado, não deixem de ver os filmes abaixo, hahaha. O desafio era maior quando tínhamos que passar pelas áreas alagadas, uma “festa” enfrentar o lameiro, hehehe. Um abraço e até a próxima. Elson.

Veja os vídeos abaixo.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.



















9 comentários:

josué disse...

eita que Apolinário pai e filho não perde mais nem um pedal em, o tio tá retado , vamos lá popó, manda bala vamos mostrar como estamos em forma srsrrsrs
ASS:os coroas do pedal. rsrr

Elson disse...

Olá Josué, Essa é a preparação para a Exepedição na Chapada Diamantina!!! O cara está brocando!!! AH! Estamos sentindo a sua falta... Um abração, Elson.

Ricardo Appolinario disse...

Meu amigo Josue , precisamos acertar para vc começar a participar tbem, as ultimas trilhas foram muito legais, e é uma pena que mais pessoas não tenham participado, esta da PF mesmo foi muito louca, muitos trechos que não foram capturados mais os quais eram demais de bom.

josué disse...

opa, fico feliz em saber que lembraram de mim, esta semana passada tava afastado pois cai e ralei a coxa (do tamanho da palma de minha mão) no parque de pituaçu, tentando diminuir meu tempo que já está em 35 minuto rsrsrs

powersurf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guido disse...

Muito show a trilha!
muito irada essa galera!!
Cada trilha surpreende mais!!
vlw!!

Anônimo disse...

Ronaldo!!!

Anônimo disse...

Ronaldo!!! Osvaldo!!!

Ronaldo disse...

Ronaldo gosta de vc.