Grupo Mural Bike

Trilha noturna realizada na Paralela no dia 30/06/2009.
Mais uma vez nossa já consagrada trilha de terça feira superou as expectativas, pois, quando nós passamos de carro pela Av. Paralela não imaginamos a riqueza de desafios que existe em seu trajeto que se inicia no Monumento Luiz Eduardo Magalhães até o Shopping Paralela. Nele você pode explorar seu potencial assim como iniciar no esporte mountain bike sem maiores riscos. Subidas, descidas técnicas, velocidade e trechos acidentados compõem essa trilha onde estou me divertindo e ao mesmo tempo adquirindo técnica e conhecimentos para outros desafios. Além de tudo que citei, contamos com um grupo de pessoas maravilhosas ampliando nosso leque de amizades e nos proporcionando uma excelente companhia.
Bem, relatando a odisséia desta terça tivemos a presença de 3 novatos que conseguiram concluir o percurso sem maiores problemas Netão desta vez não foi, pois esta tendo um caso de amor intenso com sua nova bike e não quer colocá-la na trilha para não sujar... Tivemos também a queda de nosso anfitrião (Elson) que se resume perfeitamente no conceito “caiu como uma jaca” simplesmente ele não viu uma vala de 10 metros de comprimento por 80cm de largura que estava lá desde a construção da paralela que o fez capotar quase lhe arrancando os poucos cabelos que restam em sua cabeça. Um novato, depois de ter passado por todos os desafios resolveu cair se embaraçando em sua própria bike. Após 2 voltas completas paramos todos no posto 2 para resenhar. Estou muito contente de participar desta equipe e espero sempre adicionar ao esporte. Abraço, Alan Botelho.















Um comentário:

Elson disse...

É verdade Alan, esqueci da vala que estava meio escondida pelo mato, hehehe. Fica o alerta para todos tomarem cuidado. Voei igual ao "Super-Homem"! hehe. Mas estou bem e pronto para a expedição de bike na Chapada! Um abraço Galera! Elson.