Grupo Mural Bike

Trilha noturna realizada em 28/07 no Canteiro Central da Paralela.
Já fazem 2 semanas mas ainda me lembro do alerta dos meus pais: "Meu filho, tem certeza que esse negócio de pedalada noturna é seguro?? Olha que pode ser um bocado de doidos..." Bem, de lá pra cá já participei de 2 pedaladas e na verdade tem uma galera gente boa! Na semana passada foi a 1º vez que participei da trilha e confesso que passei por lugares que nunca imaginava que existisse na Paralela, conheci o famoso topogã, passei por um caminho estreito entre a lagoa e o guard rail, o qual eu quase testei a sua resistência, subi (triste) e desci (feliz) ladeiras que exigiam habilidade que fui adquirindo logo no 1º dia, e ainda perdi a minha garrafinha de água a qual para minha felicidade, achei na 2º volta. Nesta terça, voltei para curtir as mesmas aventuras que curti na semana passada. Uma das peculiaridades desse dia, foi que além dos tocos e dos buracos, tivemos como obstáculos alguns torcedores do Bahia que volta e meia apareciam na nossa frente. Desta vez fiquei mais no fundão conversando com Nanal que ficou me dando dicas para eu trocar a minha magrela, sorte a nossa pois a galera da frente se encarregou de limpar, acidentalmente, com os pneus da bike um obstáculo "marrom escuro de cheiro duvidoso", mais conhecido como cocô, no meio da trilha. No final paramos no posto 1 para se hidratar, resenhar, tirar fotos e conhecer a bike de 13.500 do nosso anfitrião Elson. Quem diria que uma simples pesquisa no Google sobre "trilhas na praia do forte" iria acabar assim!!
Abraços, Ciro.

6 comentários:

Elson disse...

Olha galera, essa história de bike de 13.500 é o peso da minha magrela sundown em kilograma! Hehehehe. Valeu Ciro!!!

josué disse...

olha só quem voltou, o Rubinho, toda terça me apareçe um prob no trabalho e não posso ir no pedal, mas guarde minha camisa Elson.

Itana Mangieri disse...

Oi Elson,
Em breve eu tô retornando !
No momento estou num processo de "desenferrujamento" para voltar a encarar as subidas ... rsrs
E também quero encomendar minha camisa de manga comprida !

Elson disse...

Olá Josué, Estou guardando a sua camisa, mas apareça logo pois a galera está querendo ela... hehehe.

Itaninha, venha desenferrujar conosco! Quanto as subidas, agente dá aquela forcinha! Camisa garantida!

Inté!

Anônimo disse...

Olá Elson,

Aqui é Hélder, estas últimas semanas estou viajando a serviço e só poderei pegar a camisa na próxima terça.

Valeu!!!

ciro disse...

valeu galera!! to adorando participar da trilha noturna!! desta maneira entro em forma pra participar das outras!! abraços