Trilha na Reserva de Sapiranga

Trilha realizada na Reserva de Sapiranga em 25/07/2009.
Nem de longe essa trilha foi parecida com as outras que fizemos em Sapiranga e mais uma vez foi extraordinária! Mas antes de começar a relatar e porque o pessoal irá lembrar do fato, hehehe, tomei uma queda quase parado quando tentava soltar meu pé do pedal clipe e o mesmo ficou preso, o bar hand bateu em minha virilha e quando o pessoal ensaiou os risos eu gritei: "Não dá risada, está doendo muuuiiito!!" Hahaha, não teve jeito, mesmo assim os risos vieram... hehehe. Falando da trilha, foram vários trechos novos e outros que normalmente pouco utilizamos. Jairo e Neto alternaram na missão de guiar o grupo e o espírito descobridor tomou conta de todos, o que foi muito bom para esperimentarmos novos caminhos. Entramos em um "convidativo" single track e logo depois quando saímos em uma estrada de barro e cascalho, encontramos com muitas pessoas reunidas em uma sombra, quando perguntei qual o objetivo daquele grupo, eles prontamente gritaram um impressionante "grito de guerra", realmente surpreendente! Aí, fizeram um "corredor polonês" o qual Neto teve que passar pedalando, rsrsrs. Mais adiante, o pneu do Bob Pai Ricardo (Popó) furou e mesmo com a ajuda do seu Bob Filho (Guido), foram mais de 30min para resolver o problema, esperamos pacientemente... hehehe. AH! Fiquei feliz em ver a galera com a camisa do Mural! O grupo fica bonito e combina com a cor verde da mata, hehehe. Um grande abraço e até a próxima, Elson.






















6 comentários:

guido disse...

Boraaa mural!!
Mais uma vez trilha muito show!!E muito pesada areia pura e molhada!!Mais sempre com a galera se superando mandando ver!

guido disse...

Opaaaa!! a demora do pneu foi o velho tubless!!que atrapalhou!!!

Bob Pai Popo disse...

Não entendi , vejam bem velho tubless ele quiz dizer o quê !!! o pneu ou eu!!??? Mas sério todas as trilhas são iguais porém diferentes, nunca é a mesam coisa quer seja pela situação ou pela galera que sempre se supera!! Muito bom

Alisson Mota disse...

Galera!!! Muito massa ter participado com vocês lá na trilha da Reserva Sapiranga.
Apesar de logo no início ter sido chamado de "novato" (rsrse) a bike não ter me ajudado muinto, mas acho que conseguir dar um gás e acompanhar vocês.
Espero poder acompanhar a galera do Mural de Aventuras em outros desafios.
Abraço galera e até outra oportunidade!!!

Elson disse...

Ricardo, fique tranquilo, o tubless que era velho... hehehe. Você agora é um expedicionário da Chapada Diamantina! rsrs.

Alisson, novato nada, vc arrebentou cara! Esperamos te ver em outras aventuras!

Até mais, Elson

Anônimo disse...

Ei, estou começando uma turma de MTB em SSA e gostaria de dicas. Essa de Sapiranga aí dá quantos quilometros? Paga pra entrar no parque? Tem várias trilhas lá dentro? Como é a segurança?

Fernanda. (nandabtorres@yahoo.com.br)