Grupo Mural Bike - 04/08

A galera apareceu em peso no último pedal do grupo, acho que alguns buscando preparação para a Trilha Corujão! Hehehe. Tivemos uma ótima novidade, fizemos um roteiro diferente, misto de trilha e asfalto. Todos gostaram da idéia de variarmos um pouco e sairmos das nossas tradicionais duas voltas. Fizemos toda trilha do Canteiro Central da Paralela até subirmos em direção a Stela Maris, quando pegamos a orla foi uma maravílha! Com o vento a favor, aproveitamos para girar alto!rsrs. Paramos no posto da Beduína Kibe em Patamares e voltamos ao pedal até entrarmos para o Imbuí e retornarmos ao nosso ponto de partida na Paralela . O grupo foi ótimo, todos passaram no teste para a Trilha Corujão! hehehe. Vejam as fotos abaixo. Um grande abraço. Elson.

5 comentários:

Maurício Magalhães disse...

Tô louco pra participar da Trilha da paralela, terça-feira 11/08 vai ter? pois o corujão ta muito em cima pra mim!!!!
Abraços pedaleiros!

josue disse...

tá certo isso né? eu cheio de boa vontade, e me arrumam um monte de gaia, minha vingança sará maligrina aguardem!!!!

Elson disse...

Olá Maurício,
O pedal de terça é sagrado! Só não rola em feriados... Apareça!

Josué,
Fique ligado no que as pessoas colocam em vc!rsrsrs.

ciro disse...

o pedal dessa terça foi massa!!!!
terça q vem a gente pode ampliar o roteiro... daqui alguns dias a gente vai parar na Ribeira!!! hehehehehe

Djan disse...

Bom dia, cara sou amigo do Josue! moro em Camaçari e estou louco pra participara deste e outro pedais sei que o coröa não vai min acompanha mais tudo bem eu espero ele.