Stock Bike no CAB !!!

Adorei a idéia do Grupo Mural Bike sair um pouco da famosa trilha do Canteiro Central da Paralela para aventurarmos no circuito da Stock Car do CAB, agora chamado de Stock Bike, com logotipo e tudo! Hehehe. Logo quando saímos do nosso local de encontro no Monumento Luiz Eduardo Magalhães, subimos a passarela e poucos metros depois já estávamos no circuito do CAB. Fizemos a volta de apresentação e na seguinte, foi dada a largada, cada um no seu ritmo, com final previsto 30min após em frente ao Tribunal de Justiça. Show!!! Foi a Stock Bike! hehehe. A resenha no Posto 2 foi bem legal, teve até vários sacos de batata frita! AH! Não poderia deixar de lembrar da volta do nosso amigo Boris! Ele promete que veio para ficar! Pessoal, no sábado teremos ótima trilha de Itacimirm a Reserva de Sapiranga, não percam! Um grande abraço, Elson.

3 comentários:

Ricardo Appolinario disse...

Meu amigo Elson, pelos passeios que vc esta fazendo nas terças, acredito que vc esta a um passo de uma speed, bom pelo menos acho que esta com vontade!!!kkkkkkkk!!!( assuma) Qualé para quem rodou na Chapada,andar no asfalto só se for de speed, certo!!!

Maurício Magalhães disse...

Vcs tão de sacanagem??? muito bem criativo o StockBike!!! to louco pra ir, o problema é que tenho curso todas as terças :( ... !! eu acho que vou ter que vagar algumas aulas na terça pra participar!.

Em breve estarei de volta!!! "I will be back"

Pra quem não lembra de mim, eu sou o louco novato que participou da trilha do corujão!! uhauuhauahuahu!!!!
abraços pedaleiros...

Elson disse...

Ricardo, Que nada! Eu gosto é de MTB! Mas não posso dizer que nunca terei uma speed...hehehe. De qualquer forma, o que fazemos nas terças-feiras é um misto de trilha com asfalto. Onde a speed vai, a MTB também vai, mas onde a MTB vai, nem sempre a speed também vai! Hehehe. É isso aí Zezão!