Trilha em Alagoinhas - Aniv. do Mural de Aventuras

O nosso Mural de Aventuras completou seu primeiro ano de existência! Fiquei muito feliz de poder comemorar essa data ao lado de pessoas que conheci ao longo desse período e que se tornaram amigos e parceiros de muitas conquistas, desafios e de grandes aventuras! Tenho aprendido muito com o Mural, não somente assuntos ligados a preparação física ou técnicas dos esportes, mas principalmente aspectos da relação humana. Acredito que essa experiência tem contribuído para o meu crescimento e de outras pessoas em vários sentidos. Descobrir “A Emoção dos Desafios” é um algo que somente aqueles que vivenciaram sabem qual é o sentimento e o Mural de Aventuras vem contribuindo para isso. Sendo assim, festejamos o aniversário com uma grande trilha de muita superação e aventura! Pegamos a estrada em direção ao povoado de Narandiba nas proximidades de Alagoinhas. O Dino Ramiro, conhecedor do local, tratou logo de conseguir um local para guardarmos nossos carros no restaurante que na volta iríamos almoçar. A trilha foi completa, pegamos sol, chuva, estradão, mata fechada, muita lama, single track, downhill, uphill... sem falar que ficamos perdidos e conhecemos trechos incríveis! A galera ficou doida! Hehehe. Com a câmera presa no capacete fizemos vídeos alucinantes (ver abaixo) e no final, a satisfação de ter vivenciado tudo aquilo estava estampada no rosto de todos! A Emoção dos Desafios!!! Agradeço a todos que participaram dessa comemoração em especial ao Dino Ramiro e a todas as pessoas que de alguma forma contribuem para a existência do Mural de Aventuras! Um forte abraço, Elson.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO






CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR























MAIS VÍDEOS ABAIXO!






5 comentários:

Ricardo Popó disse...

Parabéns ao Mural e pricipalmente ao Elson que realmente tornou em fotos e fatos todas as aventuras realizadas por dois, tr~ez ou mais pessoas, que de uma maneira ou outra são unidas pelas aventuras e desafios e superação que a BIKE proporciona.

Marco Vinycios disse...

Valeu mesmo galera do mural, assisti todos os vídeos e achei muito massa!!!. Em breve estarei compartilhando com vocês estas aventuras (é só comprar meu material) hehehe.

Estava viajando na net e achei este link.

http://www.terrachapada.com.br/mountainbike.php

Poderiamos marcar um pedal desses, o que acham?

rafael disse...

valeu elson,,,muta lama mesmooo...mas foi m pedal ao nivel do mural...
"....o resto é pedal"..hshh

Igor disse...

Parabéns Elson... Você é um grande incentivador desse esporte!!! Na trilha de Alagoinhas eu não tenho dúvidas de que quem participou ganhou de presente muita aventura e superação!

Ramiro Vieira Filho disse...

Prezado Elson, quero lhe parabenizar por algumas coisas: pelo site muito bem elaborado, pela organização das fotos, pela forma bacana e genial como você descreve e discorre sobre o sentimento do pedalar, pela forma respeitosa e carinhosa como trata os seus amigos e colegas bikers, e acima de tudo pela forma de perceber e ver o crecimento em todos os aspectos e sobre tudo o que se refere as pessoas e sua evolução psicosomática. Valeu amigo!