Trilha Noturna da Paralela

Fui recomendado por Valci Barreto para fazer trilha de bike com o pessoal do Mural de Aventuras. Como gosto muito de ciclismo, compareci na terça, dia 24/11/2009, encontrando o grupo reunido no monumento de Luis Eduardo na Paralela. Apresentei-me ao grupo e garanto que fui muito bem recebido tanto pelos coordenadores Elson e Jairo, como também pelo cabeça prateada Josué, posso garantir, galera da maior qualidade, me deixaram muito a vontade e já me sinto parte daquela família. Na primeira trilha, minha bike não era ideal, porém na 2ª trilha, mais uma vez, a outra bike mais uma vez não aprovei. Posso garantir que a culpa não é do ciclista, mas fiquei de fazer uma permuta por uma bike melhor com Jairo, e agora estou mais animado. Galera, ciclismo é vida, é saúde, e investir em saúde não se tem preço. A paralela, canteiro central, é um lugar único em Salvador para a essa prática e garanto que com a divulgação, a tendência é que cada vez mais consigamos mais adeptos desse esporte. Agora, se vc apenas gosta de andar na orla, no asfalto, cimento ou qualquer outro piso sem ondulações, tudo bem, és um ciclista de asfalto e poderá unir-se ao grupo numa série de outras aventuras no asfalto, abraços galera e até a próxima. Franco Moscato, advogado, sábio, monge, poeta, escritor, humorista e pegador, valeu!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

3 comentários:

Elson disse...

Pessoal, Franco apareceu na Paralela com sua bike estradeira e sem demonstrar preocupação completou toda a trilha! Desceu todas as ladeiras, não foi Josué!? A galera nem acreditou! O cara é bom mesmo!!! hahaha. Valeu Franco!

Riacrado Pópó disse...

Perai!! O Josue não desce ladeira, do jeito que ele esta tá mais para rolar!!!kkkkkkk E tbem vi o Aldo na foto, é uma bi....... mesmo

choiu disse...

Moçada, definitivamente o Franco é miseravão!!!! depois que ele se encontrar com a bike nova, ningém segura...Franco, vemfazer ojorrinho com a gente!!! forte abraço a todos
Agora, vou fazer justioça para o Josue, ele num rola ou num desce a ladeira...ele apenas é um rapaz delicado e cuidadoso...rsrsrsrs