Trilha Noturna de Abrantes a Arembepe

Grandes amigos e companheiros de Bike, nesta sexta feira dia 04 não tivemos apenas um pedal noturno. Foi simplesmente mágico, e digno dos “Quadrinhos de Super Heróis”. A presença marcante de “BEN-10” fantasiado de Jairo ou foi o inverso ¿. Tivemos também a presença de “O DEMOLIDOR” caracterizado pelo Guidão que conseguiu numa única queda cinematográfica destruir uma Trek novinha, até gerando um Rap do Guidão – “ NADA, NADA EU NÃO FIZ NADA NADA... BOB PAI EU NÃO FIZ NADA” . Sacanagem a parte galera, o pedal foi maravilhoso, uma lua que nos acompanhou todo o percurso, um grupo que pra variar faz gosto de dizer que são pessoas boas e que fazem deste esporte um encontro de amigos e loucos pela aventura. Nosso pedal começou na Atlântico Bike (BEN-10) , passamos pelo Jorrinho e voltamos por Arembepe. Tivemos um iniciante das trilhas que foi o “Marcos” que infelizmente não caiu nenhuma vez pra sujar sua camisa nova, mais que fica ai meu abraço. Não posso esquecer de Meridão ou “Meri” para os íntimos, que inaugurou sua Merida com um tombo de alto estilo. Um grande abraço a todos e até o próximo pedal. VAMOS GIRAR GALERA !!!! E caramba estava esquecendo do Shoiu que furou o pneu pelo menos uma 15 vezes. Brincadeira !!! abraços amigo, mais compra um manual de como trocar um pneu. Rssss. FUI !!! Bira.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


























5 comentários:

choiu disse...

Moçada, este evento foi du car...temos que realizar outros destes, mas propmeto a todos que só vou estudar o manual de troca de pneu se o guidão estudar como aterrisar a bike...rsrsr

Igor disse...

Guido, que vaaaaaaca !!!! Tá valendo uma propagando do OMO... Pq não há aprendizado sem manchas!!!!

Marco Vinycios disse...

Pra mim sem dúvida o melhor pedal de 2009!!! Agradeço a galera pela receptividade e em especial ao mestre Bira que me deu algumas digas importantes para conseguir acompanhar o grupo. Um pedal que teve de tudo asfalto, terra, cachorros e quedas, sapatilhas lascadas, ficamos perdidos, além de alguns pneus furados é claro heheehe. Foi muito bom mesmo, seria legal fazer o percurso de dia, o que acham?

Ricardo Pópó disse...

Guidão tá também para albatroz demolidor, ou seja voa bonito mas quando aterriza se estaboca todo!!!kkk aiaiai!!!

guido(Demolidor,Bob filho) disse...

aaa blzz!!ainda tive que pedalar 28km todo estrupiado a bike parecia um cortador de cana sambando!!rsrsrs1!mais se n fosse o apoio da galera ia ser dificil!Mais tenho uma resalva vo levar a corda pra rebocar alguns pois na reta de arembepe mesmo estrupiado niguem acompanhou!huahuhauhauhahu!!!
mais valeu de aprendizado ajustem seus pedais clips pois eles podem te derrubar!!uhauhauhahu!!!
abraços a todos e jaja to ai nas trilhas.