Trilha do Padre

Trilha realizada na região de Simões Filho em 30/01/2010.
Depois de algumas horas pedalando sob um sol intenso, digo que mais uma vez concluí a missão de aventurar-me em uma trilha de bike, aos poucos estou superando meus limites e com muita satisfação de participar do grupo. Percebi as alegrias e contentamentos estampados nos rostos dos colegas que ali estavam, mesmo aqueles que estavam ali pela primeira vez. Mas elogios à parte vamos às resenhas, serei breve em meus relatos e mencionarei o que me chamou mais atenção e deixo o restante para ser dito nos comentários do site.
Foi visto de tudo um pouco neste sábado, começando pelo nosso coordenador Elson, que não levou a sua ESPECIALIZED para participar da Trilha do Padre (deve estar acontecendo algo, pois em uma pequena brincadeira no CT da paralela na terça-feira, ela furou o pneu e inevitavelmente para ser feito o reparo, viu-se o seu banco e manoplas ¨zerados¨ serem levados ao chão sem nenhuma proteção, sem falar que a câmara já tinha 04 remendos... rsrs). O nosso colega Bira com seu antiinflamatório que tem como princípio ativo a ¨pimenta¨, socorreu nosso outro colega Chopper, que havia arranhado o joelho e para não chamarmos o SAMU, o Bira fez os primeiros socorros e continuamos a trilha, logo mais a frente, revelou-se talentos escusos de um membro do grupo, que vai da sua habilidade no ballet clássico a dança flamenca (poderão ver os vídeos e constatar). Já outro colega, que constantemente faz questão de falar em alto e bom som a celebre frase: Ê VONTADE DE PEDALAR QUE NÃO PASSA, foi superado em sua frase por não corresponder a mesma, demonstrando isso quando tinha que empurrar sua bike nas subidas mais íngremes, criando-se desta forma mais uma frase de apoio moral dita pelo colega estreante Marcus: EU POSSO SER O ÚLTIMO, MAIS SUBO! rsrs Abraço a todos e até a próxima. Jairo Sant´Ana.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO
video

video

video

video

video

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






























7 comentários:

Elson disse...

Olá Galera,
Estou preparando uma surpresa especial com as fotos dessa animada trilha, em breve estarei publicando aqui no Mural. Preparem-se para rir muito!

Popó, não pega bem para um expedicionário aquela dança...

Chopper, a vontade de pedalar passou? rsrsrs.

josue disse...

ahh a vontade de pedalar passou sim, ficou mais que provado, e mestre chopper!! arruma pelo menos uma mochila de hidratação, senão vc vai cair de sede na trilha, mas vamos parar com esses ideias de que é espada e ainda mais amolada ehehe, Marcos faltou vc nessa trilha, teino perfeito para a trilha do frade kkkkk.Jairo(atlantico bike)favor providenciar um curso de troca de peneus e pequenos reparos nas trillhas, tem gente que não sabe nem trocar uma câmara, imagina o resto.

Ricardo Pópó disse...

Bom não foi uma dança foi uma demonstração de como Chopper disse que fazia, ou seja balé/escrima e balé aquatico,e Plie é o nome do passo , "by Google" que esta muito próximo do passo de escrima ( touche com o sabre " espada" )e no caso da natação ele faz é balé aquático ou seja tudo coisa de b........na!!!!Há sim!!! o Chopper falou que vai comprar pedal clip, mas alguem, no caso vc Elson, tem que orientar ele que no caso a sapatilha não é a que usa para balé não!!!!!

Marco Vinycios disse...

Galera adorei as fotos da trilha pareceu muito legal, mas terei que me ausentar do pedal por um tempo pois o integrante mais novo do grupo mural de aventuras vai nascer nesta semana (João Pedro, meu filho) mas ficarei torcendo por todos e que venham mais aventuras!!!! Josué valeu pela lembrança espero que esta trilha aconteça novamente este ano para que eu possa ir. Mestre Bira sumiu hein valeu o retorno, mestre Elson que venha esta maratona!!!!!!!!!!!

Mas não se preocupem que em breve estarei de volta por que ESSA VONTADE DE PEDALAR QUE NÃO PASSA!!!!!!!

Marcus disse...

Fala Pessoal,

Particularmente foi um prazer imenso fazer esta trilha, como Elson falou, é um percurso que vc vê de tudo; são vistas boas paisagens, boas descidas, muitas subidas e ainda vê o chopper levando a bike na mão por não aguentar subir ladeira. hehe

Vou treinar mais com essa galera pra deixar de ser o último a subir as ladeiras. MAS PELO MENOS EU SUBO PEDALANDO !!! hehehe

Abração
Marcus Rocha

ciro disse...

Pense numas ladeiras arrochadas... Aquelas subidas no início só nao são piores do que a Ilha dos Frades!! Mas o legal é saber q a maioria conseguiu subir pedalando e está superando os seus limites.
Agora, o bom mesmo foi na volta, na descida meu Cateye marcou 67 Km/h!!! Bati meu recorde!!!! hehehehe

No mais, a gente se encontra amanha!

abs a todos

welseman disse...

Valeu galera do Mural. Em breve retornarei às trilhas com vcs. Por enquanto, seguindo recomendações médicas, estou de molho. Abç. Welseman Fernandes