Trilha no Parque de Pituaçu

Domingo, 24 de janeiro de 2010 é um dia que ficará marcado, pois descobri que fazer trilha é muito melhor do que simplesmente pedalar sozinho. Enquanto escrevo essa resenha, sinto alguns pontos do corpo me lembrarem que preciso melhorar a forma física. Uma dorzinha no ombro, alguns bandaids nos dedos e arranhões pelas pernas, são marcas que trago hoje para casa, talvez amanhã já não estejam mais presentes. O que não sairá facilmente da memória são as boas lembranças, a sensação de ter finalizado a trilha do batismo, aguentando as subidas, segurando o tranco nas descidas alucinantes e curtindo as belezas do parque de Pituaçu. Isso me lembra a velha frase que não tem preço. Todos poderão sentir um pouco observando as fotos que estão postadas no site, mas garanto que não chega nem de perto da sensação de descer um barranco, correr e curtir as descobertas com a equipe. Valeu, agradeço a todos por me acolherem no grupo.
Algumas informações:
Inicio da trilha por volta de 8:20h, total de 18Km percorrido em aproximadamente duas horas e vinte minutos. Total de calorias consumidas 2000.
Acho que fui contagiado, estou começando a sentir também aquela vontade que não para nunca…. Pedalar! Forte abraço a todos, nos veremos na próxima terça na Paralela. Fred.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO.
video

video

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.






















6 comentários:

Anônimo disse...

Deixo aqui meu agradecimento por ter participado da Trilha do Parque de Pituaçu. E como diziam alguns colegas do grupo... Ê VONTADE DE PEDALAR QUE NÃO PASSA!!!! Abraço à todos e nos encontraremos mais vezes. Jairo Sant´Ana

Marco Vinycios disse...

Trilha muito legal, gostei!!!. E a galera como sempre muito animada com o pedal. Ao colega Fred "Roçadeira" seja bem vindo ao grupo. Só lembrando que está devendo uma coca cola (Pois o novato sempre paga!!!!! heheheheh).


Que venha esse corujão maratona!!!!!!!!!!

ciro disse...

curti pra caramba essa trilha!! circuito com descidas e subidas bastante técnicas além do visual espetacular!!
o único problema foi q eu já estava queimado de sol por causa do dia anterior e não podia sair da sombra que ficava parecendo um vampiro derretendo. hehehehehe
mas foi blz!!

elsao,

a lua cheia tá chegando... olha o corujaaaooo!!!!
heuheuehueheu

abs

ARTECNC disse...

Muito massa essa trilha no parque, galera animadissima e todo mundo pedalando forte, só "Chopper" e "Cunhado" que se perderam srsrss mas foi coisa rápida, Marcos tá treinando escondido pro próximo corujão, não perde uma oportunidade de cobrar essa trilha, eu tô me preparando com meu farolsinho ehehe já está carregando. aos "novatos"sejam muito bem vindos a nossa turma, e aqui não fica ninguem pra trás viu "chopper"srsrsrs

josue disse...

pronto agora todo mundo sabe de quem é o comentário srsrsr

ciro disse...

agora sim josa!!!! botou o nome, agora a gente sabe q vc eh vc!!! hehehehe
abs