Trilha Jorrinho de Abrantes

Sábado, 06/02/10. Dia encantador, céu azul, tudo lindo!
12 ciclistas, desbravadores, aventureiros, espírito jovem (importante!), e, mais ainda, ALIADOS, UNIDOS, IRMÃOS!
Partimos para trilhar Jorrinho de Abrantes (FASCINANTE!).
Eu, FRANCO MOSCATO CHOPPER, poeta, filósofo, músico, filho do dono do mundo e ciclista nas horas vagas, parti, especialmente, para minha 4ª trilha consecutiva aos sábados.Que vício bom, eu diria que um vício tão bom quanto .......... (imaginação de vocês )! Trilha especial, areia, barro, pedra, riachos, subidas, descidas, lugares pitorescos, cancelas ( muitas ), adrenalina, suor, suor e suor!!!
HAHA LÍQUIDO!.
1ª PARADA - JORRINHO: Banho quente e relaxante, mas apenas eu e o Ricardo popó ( machos retados ) aproveitamos!. Após 1ª parada, uma figura passa a nos acompanhar DJAN ( parece mais jogador de basquete ) e, para confirmar que está distante da sua bike, 2 quedas dignas de foto!!.
2ª PARADA - Reposição de líquido: Me arrisquei em tomar um pouco de coca, afina os graduados, jurássicos, ensinam que o açucar da bomba " coca cola " dá explosão aos músculos na trilha.
A partir de então, andei na frente com os mais experientes, veteranos e líderes. Elson Siquara, figura, ímpar, agradável, leve, viciado em pedal (que bom!), Ricardo Popó (se prepara em casa - sppinning), para não fazer feio nas trilhas, Marcelo Pernambuco, Josué, Maurão e tantos outros bons de pedal e boas figuras de gente!.
Que venha 20/02, estarei em Rio de Contas - Ba, mas voltarei, com fé em Deus, para trilhar na Cachoeira do Urubu. Abraços, amigos queridos, isso não é coisa de (bichona!), FRANCO MOSCATO CHOPPER. OBS.: Não deixem de ver as "Pérolas" mais abaixo!

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

































PÉROLAS DA TRILHA

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.









12 comentários:

Marco Vinycios disse...

As fotos como sempre estão ótimas, em breve estarei com vocês novamente para pedalar forte com o grupo.

Que venha este corujão 3 e essa trilha do urubu onde fica?

Djan disse...

A trilha foi muito legal, com mais "coroas" cheios de vontade. mas ta uma dureza aprender a usas esse tal de pedal clip, nao aguento mais cair....

ARTECNC disse...

ri tanto desta vez que a mulher tá aqui perguntando o que é que tem de tão bom nessa trilha, ahhh eu evito de molhar minha sapatilha mas tinha algumas pessoas na frente, e tatuagem agora é obrigatório é? vou escolher a que eu fazer srsrsr a cara do Marcão quando marcelo perdeu o furo(do pneu)tá demais.

ciro disse...

Infelizmente nao pude ir nessa trilha... tive que trabalhar...
Mas parece que foi massa, pois Jorrinho de Abrantes é sempre bom de fazer!!!

Hélder Gramacho disse...

Galera essa idéia das "Pérolas da Trilha" foi demais!!!
Tive que explicar pra galera do trabalho porque eu tava rindo sozinho!!!
Já existem personagens que estão se tornando "CLÁSSICOS"...
Estes estão proibidos de faltar às trilhas!!!
A trilha JORRINHO ABRANTES/CAPIVARA/PROX. AREMBEPE foi excelente, no início o sol colaborou, mas quando resolveu sair tornou as ladeiras maiores que que já eram e os areais ainda mais difíceis de serem superados!!
Obrigado a todos que fizeram deste pedal um momento de treino e diversão ao mesmo tempo!!
Grande abraço a todos!!!
ps: pensei que ia ter uma pérola com a minha camisa nova do mural!!!

Marcus disse...

Realmente a idéia das pérolas tá ótima...

me divirto muito e todos me olham como se eu fosse maluco de tanto rir sozinho...

CHOPPER, TE QUEBREI DE NOVO, VEJA A ÚLTIMA FOTO DAS PÉROLAS...

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS MEU VELHO... hehe

Abração a todos e até a próxima!!

Ricardo Pópó disse...

O trecho novo da trilha foi muito bom, ou seja o single trek depois de Cajazeiras e o após a ladeira da pitanga trecho novinho e virgem( ôpa, ganhei outra camisa kkkkkkkk)foi muito legal ou seja estaremos sempre inovando os caminhos que sempre levam ou passam no Jorrinho. PS !! Elson/Mauro, tinha areal na trilha !!!?? Não lembro !!!!KKKKKKKKK

Elson disse...

Marco, a Trilha do Urubu fica em Santo Amaro, mas iremos sair de Amélia Rodrigues.

A minha câmera pega tudo! Nem adiantou Ricardo ir para o cantinho tomar o seu power gel, rsrsrs. Ah! Mas gostaria de ressaltar o espírito de aventura dele que fez descobrirmos uma nova trilha, muito boa, não vejo a hora de voltar lá!

LEMBRO QUE AMANHÃ TEM MURAL BIKE DA PARALELA E DIA 20 TRILHA DA CACHOEIRA DO URUBÚ!

Inté.

jvsantana disse...

É galera, estou me divertindo muito com essa turma, arranjei um jeito de acabar com os stress da semana. As resenhas estão quase dignas de virar seriado humoristíco de tv.

Seba disse...

Tomar Power Gel é coisa de bichona. Ainda mais escondido!!!

Luiz Carlos Assis Jr. disse...

Caros aventureiros, não imaginei que a "trilha noturna da paralela" fosse me deixar quebrado hoje, coisa de neófito, heheh... Estarei sábado na trilha, com capacete, luvas etc., heheheh... não esqueci da coca!
Abraço,
Luiz

Elson disse...

Valeu Luiz, parabéns pela trilha de ontem! Elson