Casamento e Lua de Mel de um Ciclista

O Casamento: Foi uma surpresa ver a decoração do bolo do casamento de Ciro! Muito legal! Era possível ver com detalhes da bike, tinha até freio a disco! Tratamos logo de registrar com foto! Hehehe. Isso que é amor pelo esporte! Agora vejam abaixo a resenha feita pelo próprio Ciro, sobre o que ele aprontou em plena Lua de Mel!!! Parabéns rapaz!! Muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida!! Um grande abraço, Elson.

Prefácio da Lua de Mel: Gramado: clima romântico, gastronomia diversificada e farta, friozinho reconfortante, natureza quase que intacta... logo, eu penso: "não tem como essa Lua de Mel ficar melhor!!", mas, ei que em uma caminhada pela rua coberta, descubro uma placa com Eco Aventuras onde no cantinho inferior dizia: "ciclo turismo 3º andar". Subi todo empogaldo e após uma breve conversa com o guia (Guilherme da BikeSport) marquei uma trilha para sexta-feira, (pois, sábado 9 hs iria embora). Marcado a trilha, fui pedir autorização para nova patroa que foi logo dizendo: "deixo ir só se me der $$$$$ para compras!!!!". Como bom marido, atendi à condição, rsrs. Na sexta-feira uma tempestade "estacionou" na cidade e acabou cancelando a trilha e levando embora minha felicidade junto. Mas, como muita fé nunca é d+, rezei pra que no sábado fizesse um solzinho e adiei minha volta para 15 hs. Para minha surpresa, sábado amanheceu com um sol agradável e uma temperatura de 14ºC.

A Trilha: Saímos (Eu e Guilherme) do hotel às 9:30 passando pelo centro da cidade, onde paramos para comprar pilhas para a máquina. Em seguida saímos pela parte antiga da cidade onde estão sendo construídos os novos condomínios de luxo. Num dowhill pelo asfalto, passamos por sítios, fazendas, lagos, um EcoParque em construção, até chegar num riacho que divisa gramado/canela. Logo em seguida, tivemos um uphill e paramos na entrada do Parque do Caracol (famoso parque da região) que tem uma enorme cachoeira, que é um dos cartões postais da cidade de Canela.
Descendo pelo mesmo caminho, entramos por uma estrada de barro conhecida como Estrada do Meleiro. É um trecho pequeno, mas muito agradável por dentro da mata. Essa estradinha acaba ao lado do Museu de Carros Antigos, já perto de Gramado.
Voltando pelo asfalto, passando pelo centro de Gramado novamente (registrei a temperatura do pedal), 25 km depois, estávamos de volta ao ponto de partida. No mais foi tudo blz!!! abraço a todos!! Ciro.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





Saída



Lagos



Estrada do Meleiro



Temperatura



Parque do Caracol



Riacho divisa Gramado - Canela



Estrada do Meleiro


Parque do Caracol

4 comentários:

Ricardo Popó disse...

Tudo bem , meu amigo Ciro que se goste de bike, mas na lua de mel aí é demais!!!!!?????KKKKKKKK. Uma pergunta vc tinha não outra coisa para fazer não!!!!???kkkkkkk
Valeu e Parabéns!!!

Marco Vinycios disse...

Parabéns cara, felicidades ao casal!!!!

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

ciro disse...

a bike do bolo era full, e o amortecedor funciona!!!
O guia me disse que tem uma trilha mto boa em Santa catarina, a do Vale Europeu. São aprox. 380 km que dá pra fazer em 5 dias a depender do percurso.
Achei um link na net falando a respeito:
http://www.trilhaseaventuras.com.br/diarioviagem/viagem.asp?id=391&id_colunista=63

Bikelando disse...

Hahahah, parabéns ao Ciro! Só me resta desejar felicidades e muito dinheiro no bolso. Assim ele fica feliz pedalando e a mulher, gastando o dinheiro! rsrs