Trilha em Salvador

Trilha em Salvador? Isso mesmo, incrível! Já adianto que não foi em Pituaçu e nem apenas no nosso conhecido CTM da Paralela!
Galera, a resenha desse pedal será um pouco diferente, assim como foi essa verdadeira “Aventura Urbana”! Rsrs. A galera do Mural (JP, Welseman, Josué, Coquinha, Rodrigo e outros), sabendo que não teria trilha no sábado, logo trataram de marcar um pedal alternativo do CTM da Paralela. Inicialmente estava impedido de participar, mas na última hora, consegui dar um jeito e correr para não chegar atrasado (coisa de psyco)... Saí de casa pedalando, passei no Farol da Barra para encontrar com Luiz Carlos e às 8h estávamos no Monumento Luiz Eduardo Magalhães. Para minha surpresa apareceu uma grande galera! O que ocorreu depois foi uma sucessão de acontecimentos muito diversificados que fez desse pedal uma grande experiência! Sendo assim, irei relacionar abaixo os acontecimentos em forma de tópicos e gostaria que todos (principalmente os participantes) postassem os comentários sobre eles. Acho que será divertido. Vamos lá:
• Ausência de Welseman e sua justificativa;
• Encontro com os Dinos Bastião, Samuel e Sérgio no CTM;
• Sugestão de Carlos (Cebola) para fazermos uma trilha perto do Wet'n Wild;
• Quebra do raio da specialized de Elson e a faca de Ramster;
• Trilha de Cebola até a estrada velha do Aeroporto;
• Desafio da grande ladeira ao lado da Paralela;
• Busca de trilhas alternativas no CAB;
• Encontro com o pessoal do aeromodelismo (helicópteros) no CAB;
• Descoberta da trilha Paralela, Cachoeirinha e Cabula VI.

É isso aí! As fotos estão show! Até a próxima. Elson.















































13 comentários:

JP disse...

Uma surpresa atrás da outra. Foi um dia que não tínhamos definido percurso e acabou dando super certo ! A presença de última hora do Elson que sugeriu a busca por novas trilhas na região da paralela e o encontro com Cebola que recomendou o caminho da mata que saia na Estrada velha do aeroporto foram fundamentais para este dia. Sem falar na disposição o pedal de todos os presentes !! Show de bola ! Pedalamos na mata atlântica dentro da paralela ! Trilhas com super subidas no entorno e dentro do CAB.Tivemos até foto tirada pelo policial Militar (tb ciclista) que estava de serviço num dos prédios de lá ! Valeu 100%, só quem foi pra saber do dia incrível que vivemos. JP

JP disse...

Uma surpresa atrás da outra. Foi um dia que não tínhamos definido percurso e acabou dando super certo ! A presença de última hora do Elson que sugeriu a busca por novas trilhas na região da paralela e o encontro com Cebola que recomendou o caminho da mata que saia na Estrada velha do aeroporto foram fundamentais para este dia. Sem falar na disposição o pedal de todos os presentes !! Show de bola ! Pedalamos na mata atlântica dentro da paralela ! Trilhas com super subidas no entorno e dentro do CAB.Tivemos até foto tirada pelo policial Militar (tb ciclista) que estava de serviço num dos prédios de lá ! Valeu 100%, só quem foi pra saber do dia incrível que vivemos. JP

JP disse...

Ah ! Os Dinos que estavam por lá, não nos acompanharam pq ficaram com medo da trilha.. diziam ser perigosa .. como diria Popó.. aiaiaiaiai.. !! Mas medo de que? Se Hamister estava com uma peixeira na mochila de quase 2kg !! ?? kkkkkkkkkk.
Ah.. Elsão com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas deixou a Specialized, que partiu um raio, na New Wold para reparo.. e.. voltou de táxi pra casa ... !! Eu e Luiz, continuamos no pedal o suficiente para ver Elson passar por nós dentro do veículo motorizado com capacete e tudo na cabeça nos chamando de roda presa !! kkkk !! Valeu Galera ! Valeu Mural !!

Luiz Carlos Assis Jr. disse...

É isso aê galera, quem foi sabe do que estamos falando aqui!
Pra mim, o pedal começou no Farol da Barra, que segui com Elson pedalando até o monumento. Galera reunida, partimos para o descobrimento, o pedal inteiro com Coquinha reclamando da SUPER VITAMINA DE BANANA COM GOROROBA que tinha tomado antes de pedalar e o deixou com refluxos! Tem que ser dito: os dinos tremeram na base e QUASE fizeram a cabeça de Elson! Felizmente, Cebola foi mais firme e seguimos pela trilha nas proximidades da estrada velha do aeroporto. E lá conhecemos CHICO, o parceiro de Hamster! O maior problema em todo o pedal foi convencer uns e outros a continuarem pedalando depois que viram os aeromodelos... putz! Uma hora lá babando os helicópteros (E NENHUM VOOU!!!)
Foi fantástico!
abs a todos!
Luiz

MINHA BIKE FUJI disse...

Estava de plantão no SAMU e vi vcs na paralela e me deu vontade de pular da ambulância e cair no pedal de macacão e tudo.
Parabéns pela esta união de vcs e sempre sigo as aventuras pelo o site na certesa de que um dia terei um tempo para poder pedalar com vcs.

Ramster disse...

Neste dia cheguei um pouco atrasado e sair em busca da galera, os encontrei no momento em que atravessavam a paralela para a trilha que Cebola indacara. Pena! perdi os Dinos tremendo na base. a trilha sem comentários show de bola (vale ressaltar que já fiz a mesma somente com um colega no final de tarde de um dia de semana, super tranquila) depois deste percurso e o desafio da ladeira, fomos em direção ao CAB, onde encontramos os aeromodelistas, pena que não vimos nenhum helicoptero voando, só muitos bikers babando os modelos. A turma conheceu meu fiel escudeiro JASON, um facão que anda comigo caso necessite de ajuda. Ao final soube que foram numa trilha em direção ao Cabula VI/cachoeirinha, mas não pude acompanhar neste desafio final por causa do horário. Quem não foi perdeu, pois foi show de bola.
Abraços a todos do MURAL

josue disse...

pisico, disse que não ia e tal, mas na hora que apareceu todo mundo comentando, ihh e agora pisico vêio, hoje vai ser dureza e tal,mas foi um exelente pedal, o coitadinho viu sua spexialaixed, com um raio quebrado e ramester com (chico) pra soltar esse raio o cara quase chora srsrs.

josue disse...

ahh outra coisa, Ramester, o nome do "canivete" é Chico e ponto final, e por sinal,sentimos falta dele na ultima trilha eheheh

Leo Couto disse...

Freeride, XC, donwhill, vixe encontraram de tudo. É isso galera pedal é justamente isso o prazer de pedalar em qualquer lugar.
Abraços.

Marcus disse...

a melhor palavra que poderia descrever esse dia seria "surpresa"...

* Surpreso em fazer uma Trilha por dentro de Salvador...
* Supreso ao encontrar os Dinos...
* Surpreso ao ver os Dinos "arregarem"... rs
* SURPRESO POR ELSÃO NÃO COLOCAR A FOTO QUE BATI DELE AJOELHADO DIANTE DE SUA BIKE QDO PARTIU O RAIO... rsrsrs

Eu vi um rapaz no carro da Ambulância quando estávamos fazendo o desafio da ladeira na paralela, eu creio q seja esse que postou o comentário como "minha bike fuji"... Realmente percebi que queria estar lá, tava berrando alucinado! rs

Pena que no final eu tive que ir embora por causa da minha bendita aula...

Dá-lhe Mural
Abraço a todos
Marcão

Rodrigo disse...

Pra quem não sabe no dia das crianças comprei um helicóptero baratinho pra brincar com meu filho só por causa deste pedal, digo mais, vou virar aeromodelista quando "não puder mais pedalar"... só quando não puder mais... kkkkkkk... Cebolão mandou bem demais na escolha da trilha.

Abração e que venham as próximas

Horacio disse...

Muito legal este pedal na Paralela, estou finalizando a montagem de minha bike depois de mais de 2 anos parado, espero voltar a pedalar numa trilha dessas!
Valeu!

Marco Vinycios disse...

Pô sacanagem, nem fiquei sabento deste pedal, mas tudo bem fica para a próxima!!


Que a vontade de pedalar nunca passe!!!!!