Desafio da Serra da Jiboia 2

Olá galera, Vai rolar no dia 11/12 o Desafio da Serra da Jiboia 2!!! Grande aventura, muito esperada pela galera que gosta de ladeiras, muito estradão, cachoeira, mata fechada e um lindo visual da serra. Como a trilha fica na zona rural entre as cidades de St. Antônio de Jesus e Castro Alves, iremos no dia anterior (10/12) para uma fazenda que fica perto do local, a 217km de distância de Salvador.
Local de encontro: Posto Rei da Pamonha que fica na BR-324 a 500m antes da polícia rodoviária federal às 20h do dia 10/12.
Devido as vagas são muito limitadas, para essa aventura é necessária a confirmação de participação, para isso os interessados devem enviar e-mail para muraldeaventuras@gmail.com e depositar o valor de R$ 40,00 na conta abaixo para os custos de café da manhã, churrasco e bebidas.
  • Banco do Brasil
    Ag. 3884-9
    CC. 35.315-9
ATENÇÃO: Essa trilha tem um alto nível de dificuldade, para quem está preparado a enfrentar muitas ladeiras. Serão aproximadamente 80km.

IMPORTANTE: Levar colchão ou colchonete e roupa de cama.
Recomendações: Revisar a bike, levar alimentos para trilha, LANTERNA DE BIKE, mochila de hidratação e materiais para pequenos reparos na bicicleta (câmera, bomba, ferramentas, chave de corrente, power-link, gancheira, etc). Lembrar dos equipamentos de segurança (capacete, tênis, luva...).
Vejam nos links abaixo como foram os últimos desafios!

8 comentários:

Coquinha disse...

E aí galera!!

Kd vcs?? quase ninguém confirmou Jiboia!!
Pra os que gostam de grandes desafios (Qnt pió, mió) quero ver se vão peder este aventura maravilhosa, heim ????? aí aí aí....

Abraços,

Coquinha

Ricardo Popó disse...

Hum sei não!!!!! , acho que a galera tá é meio frouxa, a Serra é igual a uma expedição somente que vai sabe o que é , mas olhem não se empolguem pois lá a cobra vai fumar , e se não estiverem preparados , é melhor não ir, pois apesar de ser bacana e tal, se não tiver mais ou menos no shape, a coisa pega e pega mesmo. E ai!!!!?????

JP disse...

Ae Galera !! Recomendo esta grande aventura à todos que ainda não foram.

Os que já se aventuraram por lá e desta vez não poderão ir, como eu, ficarão na vontade !

Popó e Coquinha têm razão, para ir à esta aventura o biker deve estar bem preparado fisicamente e disposto à superação, já que se trata de um GRANDE desafio.

O lugar é maravilhoso com recepção e estadia é ainda melhor.

NÃO poderei ir, mas levem para lá meus votos de sorte e sucesso.

Agredeço o convite e dou os parabens à Elsão = Mural de Aventuras !!

Abraços, a todos,

JP.

Coquinha disse...

Popozinho já paguei... agora não esta somente na intenção, que como diz vc (de boa intenção o inferno tá cheio).rsrsrs... estaremos lá pra brocar a jibóia...vamos nessa!!!

Anônimo disse...

Bom pessoal, eu estarei la para fazer esta cobra fumar. Que venha a giboia!!!!

Mauro Chagas

REINALDO disse...

EU TB JÁ PAGUEI, VAMO BROCAR... DEPOIS DE VIRAR EXPEDICIONÁRIO (MESMO QUE SEMI) NÃO DÁ MAIS PRA PARA, NÉ NÃO COQUINHA!?!? VAMO LÁ GALERA, AINDA TEM VAGA... ABRAÇO.

JP disse...

Rei (roda presa) vc que gostar, vai rolar cada dowhill "miseravill" larrrgaaaaaa.. !!!! Boa sorte galera !!!!!

Anônimo disse...

ola galera! estou colado nessa aventura! tiago macedo,a trilha e do jeito que gosto, um abraço.