Trilha Cachoeira do Uburu 3

Bom gente, de volta a minha terrinha maravilhosa depois de muitos perrengues em Sampa, reencontro amigos que gosto muito e ainda fiz e continuo fazendo amizades maravilhosas. Como sempre, nesse meio ciclístico só temos amigos de verdade. Amo muito tudo isso!!!
Pra abrir com chave de ouro esse meu retorno, nada melhor do que um bom pedal num local onde eu nunca tinha ido. Cachoeira do Urubú.
Convidei um grande amigo pra ir comigo, Nando espanha, sabia que ele pedalava bem e que iria gostar da turma. Combinamos nos encontrar em minha casa, assim iríamos em um carro só.
Fomos ao encontro do Mural no posto "Rei da Pamonha", as 06:30 da matina. Galera reunida, partimos pra Amélia Rodrigues.
Chegamos em Amélia, na casa de Maurício, um outro amigo de pedal que iria com a gente. Estacionamos, tiramos as bikes, arrumamos nossas coisinhas de levar pra trilha e partimos em direção ao paraíso.
Durante o percurso, passamos por lugares lindíssimos! Muitas trilhas, estradões, subidas intermináveis, outras que nem dava pra subir pedalando. Andamos pelos trilhos do trem, paramos numa bica pra tomar água e refrescar a cabeça. Bom demais!!!
Enfim, chegamos ao nosso destino! Cachoeira do Urubú! Lugar único, abençoado por Deus e bonito por natureza!! Queda d'água incrível, rodeado com muito verde, um lago gostoso pra tomar banho, mas infelizmente com alguns lixos. Pois é, o ser humano como sempre pisando na bola com a natureza. Por isso que ela se revolta e acontecem tantos desastres por aí. Mas vamos fazer a nossa parte, inclusive marcaremos um pedal para limpeza do local. Não é Elson???? Rs
De volta a Amélia Rodrigues, na casa de Dona Lena, que nos recebeu de uma forma muito carinhosa. Ela é a mãe do Maurício que foi com a gente. Nos recebeu com uma deliciosa feijoada que até hoje penso nela (na feijoada..rsrs). Nunca tinha comido uma feijoada tão gostosa como essa!! Valeu D. Lena!
É galera, adorei pedalar com vocês e espero participar sempre! Não me importa o nível do pedal, preciso ficar forte e para isso tenho que andar com o Mural! Rs. Obrigada pelo carinho e apoio de todos! Taty Paiva.
LIGA O SOM E VEJA O VÍDEO ABAIXO!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




































































7 comentários:

Elson disse...

Mais uma vez a Trilha para a Cachoeira do Urubu foi demais!!! Paulo Strada fez um percurso de arrebentar! Muito lindo!
Gostaria de agradecer a João Maurício (Moranguinho) e toda sua família pela receptividade, o feijão estava delicioso!
Sim Taty, em nossa próxima trilha para lá iremos realizar uma limpeza!
Agora não podia deixar de lembrar que o Urubu pegou firme em alguns de nossos companheiros, rsrsrs, Ramster teve uma contração muscular, mas conhecida vulgarmente por “Caimbra”, rsrs. Já Welinton quase empaca! Hehehe. Nível 4 de dificuldade não é mole não!
Até mais pessoal!!!!

Ricardo Popó disse...

É este lugar é fantastico, sempre diferente e fica mais sempre com a galera do Mural, que cada vez mais fica unida.É isso ai galera!!!! Tô aqui em Bauru na casa de minha mãe!! Para semana que vem tô de volta!!!!!!

Ramster disse...

Show de trilha!

Show de feijão!

Show de banho de cachoeira!

Show de resenha!

Não tenho palavras para me expressar sobre esta trilha e da união desta turma que a cada dia se transforma ainda mais em uma família.

A limpeza e as placas são necessários para a conservação do local, temos que voltar lá urgente. rsrsrsrsrs

Valeu galera!

Valeu FAMÍLAI MURAL!!!

Lucas Malandra disse...

PERFEITO!
Show de trilha!
Lugar exuberante!
A feijoada tbm tava muito boa! =)

A qualidade do vídeo ficou muito boa!

Vlw Mural!

Marco Vinycios disse...

Realmente esta trilha é muito legal. Parabéns galera do mural.

Gostei da foto "das Fuji" e em breve teremos maia uma rsrsrsrs

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

ciro disse...

elsao,

parabens pelo video! ficou show de bola. sugestão: colocar a nos créditos a trilha sonora.

cachoeira do urubu é cachoeira do urubu. pra mim umas das melhores trilhas, assim como sapiranga e os corujões.

e a feijoada... pra mim, até hoje, de longe, a melhor comida após as trilhas. Parabens Dona Lena!

Agradeço tb a Mauricio, o suco de caju tb caiu como uma luva na refeição.

até amanha no CTM galera.

welseman disse...

Legal esta trilha pessoal. Pena que Jairo não gosta muito de feijoada, quase não almoçou... KKKKK