Última Trilha de 2010 (Arembepe)

A última trilha do ano em Arembepe foi uma ótima surpresa! Apareceram 35 bikers com o desejo de fechar 2010 em alto estilo e queimar um pouco da comilança do Natal, rsrsrs. Um fato importante foi a presença feminina, batemos o Record de participação! Muito bom! Antes de iniciarmos o pedal, aproveitei para agradecer as muitas mensagens recebidas de felicitações de Natal e Ano Novo. Não podia deixar passar em branco as demonstrações de carinho da galera do Mural, sendo assim, também lembrei do apoio recebido pelos parceiros do Mural (Atlântico Bike e Academia Trio) e da placa de madeira que ganhamos de Josué com o logotipo de Mural de Aventuras em alto relevo, show de bike!
A Trilha de Arembepe foi escolhida como a última, pois foi sendo constituída no decorrer de todo o ano de 2010. Uma grata descoberta que veio a fazer parte como uma das preferidas do Mural por sua variedade de terrenos e paisagens. Devido a grande quantidade de participantes, deu trabalho guiar a galera, tirar as fotos e ficar atento às necessidades de todos, hehehe, mas faz parte, gosto de fazer isso, caso contrário o Mural nem existiria...rsrs.
O ritmo do pedal foi mais lento que o normal, mas sempre que possível, acelerávamos e aguardávamos mais adiante a chegada de todos. Show mesmo foi quando entramos na matinha da tiririca!! Hahahaha, Só escutava os gritos quando a danada pegava nas pernas e braços da galera, rsrsrs. Para mim a “Matinha da Tiririca” é o ponto alto dessa trilha, um single track apertado e travado que beira o Rio Capivara, massa!
Após sairmos na estrada da CETREL e pegarmos novamente a trilha, alguns já perguntavam quando teríamos um ponto de apoio para bebermos aquela coca-cola gelada! Rsrsrs. Mais adiante e depois de subirmos outra boa ladeira, chegamos a um pequeno bar, mas seu suprimento de refrigerantes e água não foi suficiente para a sede de todos. Alguns foram em busca de outro estabelecimento, rsrsrs.
O sol torrava o juízo quando iniciamos o retorno pelo asfalto na Estrada do Coco. A galera soltou o pé, e dessa forma chegamos rapidamente ao Posto de Gasolina onde estavam os carros. Valeu pessoal! Esse ano promete muitas aventuras!!! Vamos lá! Elson.





































6 comentários:

Flavio disse...

Pow, pelas fotos foi irado! Mas infelizmente eu trabalhei nesse dia!! Na próxima marco presença com certeza!!Abraços para todos!!

Marco Vinycios disse...

Essa trilha é muito boa. Eu gosto muito.

Parabéns a galera do mural e em especial a Elson pela dedicação ao propósito de fazer a equipe do mural mais unida.

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

Ramster disse...

Show de bola esta trilha.
Este ano vai ter muito mais. rsrsrsrs
Valeu galera do MURAL!

Ricardo Popó disse...

É isso galera, todas as trilhas são unicas e nunca iguais, neste caso o que é sempre igual é o efeito do tunel de tiririca,kkkkkkkMais uma vez valeu Elsones com sua vontade de pedalar e levar a galera sempre na boa!!!!!

josue disse...

vc´s viram como fiquei mais bonito nas fotos? 2011 com muitas trilhas, e muita diversão com o mural de aventuras.

odair disse...

Muito boa, vendo as fotos a saudade da galera só aumenta. Feliz 2011 para todos e até breve.
Odair