Novos Coordenadores do CTM Paralela

Olá Pessoal,
Ontem o CTM foi especial, pois foram nomeados João Paulo e Josué como novos coordenadores do pedal do CTM Paralela.

Com essa iniciativa pretendemos melhorar ainda mais a orientação do grupo e o apoio a novos participantes, além da nossa integração!

Agradeço a JP e Josué pelo aceite do convite, pois sei que será de grande contribuição para todos do Mural de Aventuras.
Agora os coordenadores do CTM Paralela são: Elson, Jairo, João Paulo e Josué.

Vamos lá pessoal! Parabéns aos novos coordenadores!!! Elson.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






8 comentários:

ciro disse...

Parabéns Josa e JP!!! Só tem um detalhe: ouvi dizer que os coordenadores que patrocinam a coca no final!!!! hehehehehe
abraços

Josue disse...

e foi foi,quem está pagando a coca é quem some mais de 3 terças. Pelo visto a sua tá garantida né? sumiu pq? é voce o Rodrigo.

JP - João Paulo disse...

Elsão, a nomeação de mais coordenadores leva a conclusão que o grupo e o esporte vêm crescendo.
Agradeço de logo a confiança, ratificando e estou sempre pronto à cooperar .
Lembro-me que meu primeiro pedal no MURAL foi em 02/02/2010 (faz um ano). Sei disso, porque saí da festa de Yemanjá - sob protesto da galera que estava achando uma aberração eu sair do Rio vermelho em plena festa bombando “pra pedalar na paralela... "coisa de maluco.." é o que disseram..
!! Hoje estou satisfeito em ter deixado a festa e ter ido pedalar !!
Fiz amigos, irmãos expedicionários, incríveis aventuras, e ontem, um ano após minha chegada ao grupo, que tão bem fui recebido (orientado por perto por Josué), recebi o convite para uma vaga da coordenação, verdadeiro presente.
È isso ai, continuarei retribuindo a atenção que recebi do MURAL minha chegada e na adaptação.
Ah ! Estou indo à festa de Yemanjá, ficarei na rua do ExTudo quem quiser beber uma gelada estarei por lá. Hoje de noite não tem CTM, contudo, vou treinar ladeiras na meu circuito perto de casa... é isso ai, bike é dedicação... Senão agente pede PPU nas trilhas.. kkkk
Abraços Elsão, abraços amigos do Mural e tantos outros que conheci por conta dos pedais.
Abraços Josa, meu parceiro de pedal e de coordenação, esse cargo é sua cara !!!

JP.

Reinaldo disse...

Parabéns aos novos coordenadores!!! Merecido!!! Ótimas escolhas Elson... o pedal ficou mais dinânico. Ciro cara de pau, apareça com Rodrigo e paguem a Coca-Cola. Josué falou tá falado, ele é coordenador!!! heheheheh Bem que eu queria tomar uma gelada no Rio Vermelho mas essa vida mansa ainda não tenho. Abração.

Renato disse...

Tai, o negócio ta crescendo mesmo!!! Logo logo vamos precisar de uma sede, e mensalidade pra fazer um baita churrasco no final do ano!!! hehehehehehe...
Eu acho mais que merecido JP e Josue com tais funções, são parceiros, e se preocupam com a galera!!!
Elsão voce ta de parabens, precisava mesmo dividir essa responsa com alguem, JP e Josa, agora e como sempre foram, serão referencias oficiais, principalmente
quando voce viajar.
Meus coordenadores, joguem duro e continuem se dedicando como sempre fizeram!!! E vão logo organizando um lanchinho de comemoração....
Abração

Rodrigo disse...

Parabéns dupla dinâmica!!! Ontem cheguei em casa pra variar depois das 20:30. Não se preocupem que quando eu voltar, a Coca e a batatinha são minhas com toda certeza. O mural ganhou muito com a experiência dessas duas feras.

Parabéns Josa e Jp.

Grande Abraço a todos do mural.

Lucas Malandra disse...

Que ótima notícia!
Vida longa ao Mural!

Ai que vontade de ir no CTM.
Aula da facul voltou, e ai n da pra ir.
Grande Abraço a todos.

Coquinha disse...

Parabéns a essa grande dupla!!! É verdade Renatão, o grupo vem crescendo muito, e está cada dia mais organizado. Idéia maravilhosa Elsão!! Jota a melhor coisa que fez foi deixar a festa, hehehe!!

Abraços,

Coquinha.