2˚ Troféu Roda Presa

A expectativa começou 15 dias antes, a escolha da trilha, a quantidade das coisas para o lanche, a marcação do trajeto, tudo isso para resolver, mas sabia que podia contar com a galera de Camaçari para definir esses detalhes. Dito e certo, escolhemos uma trilha bem desconhecida da galera e o único receio era se a galera de Salvador iria gostar da escolha da trilha por ser em Camaçari, mas resolvi fazer assim mesmo, e no dia anterior do Roda Presa, reuni a galera de Camaçari, compramos as fitas e o cal para marcação do trajeto e fomos fazer a marcação e ali percebi que o meu Niver já tinha começado rsrsr, marcamos a trilha da melhor forma possível para não correr o risco de alguém se perder, já que essa galera adora se perder nas trilhas...rsrsr.
Chegou o dia, e para dizer a verdade, eu nem conseguir dormir de tanta ansiedade rsrs, cheguei à praça dos 46 em torno de 7:00 h e já havia algumas pessoas tanto de Salvador quanto de Camaçari, e enquanto esperávamos o resto da galera, íamos montando e regulando nossas bikes, por volta de 7:45 h fomos pedalando pra o local da largada, onde montamos a tenda da Atlântico Bike, fizemos os sorteios e falamos das regras da competição, no sorteio a minha dupla seria com Josué, porem como minha filha e o filho de Jairo também iriam fazer a trilha, precisava de alguém para acompanhar eles na trilha, então fizemos um sorteio para saber em qual dupla Josué iria entrar e fazer um trio, pois eu iria acompanhar o meninos para não se perderem, e Josué acabou caindo na dupla de Marcelo e Abuse, o que fez Marcelo falar com Abuse “se demos mau, esse coroa vai quebra nossa dupla...”, não sabia ele que o coroa é brocador rsrsrs... e assim foi dada a largada, e logo depois eu fui acompanhando os meninos para fazermos a trilha, assim que chagamos, a galera foi logo gritando, “adivinha quem é o roda presa?” eu disse logo, Jairo e Fabio, pois Fabio não tinha nem 1 mês que estava andando de bike, e Elson tratou logo de dizer, “foi Marcelo, Abuse e Josué..rsrrs”, eu tinha dito tanto a essa galera de Camaçari que estavam todos torcendo para o roda presa continuar em Camaçari, e que era para tomarmos cuidado para o roda presa não ficar em Camaçari outra vez, mas não teve jeito e foi logo para Abuse e Marcelo....rsrsr a bicicleta de Marcelo furou pneu duas vezes, e quem teve de ficar esperando ele foi Abuse e o coroa Josué...mais é assim mesmo, o que valeu foi a brincadeira, que foi muito legal e bem saudável, logo depois fomos para a casa de minha sogra fazer um pequeno lanche e resenhar sobre a trilha e os atuais rodas presas. Gostaria de aproveitar para agradecer a presença de todos e espero que tenham gostado. Nanal.
VEJA O VÍDEO ABAIXO

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


















8 comentários:

JP - João Paulo disse...

Nanal meu irmão !!Parabéns broder, aniversário comemorado na trilha do Roda Presa é luxo !!! kkkk

O Vovuxco é brocador sim, e camaçarí é tricampeã !!!!!

Parabéns a toda galera que ajudou a fazer essa festa massa, principalmente a de Camaçari que recebeu os visitantes muito bem !

O Roda Presa do Niver de Elsão vem ai brocandooo !!!

Abraços,

JP.

PS: Aquela bike papuca cheia de lampada tá vendendo é..? vou comprar.. rsrsrsr

josa disse...

camaçari que se prepare que vai o nome de v´cs denovo no trofeu srsrssr

Ricardo Popó disse...

Nanal, parabéns!!!!!, Agora você ficar ansioso, hum!!!Ansiedade ai,ai,ai é coisa de que!!!?????tem jeito de que!!!kkkkkkkk. Mas que Camaçari é campeã há isto é!!!uhuhuhuhuh

Renato disse...

Parabens Nanal!!!!
Voces tiveram sorte, se eu tivesse ido o Roda Presa era meu... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Elson disse...

Nanal, Parabéns pelo aniversário e pela organização do Troféu Roda Presa! Tudo foi perfeito! O Percurso foi show! Camaçari está mais do que nunca nas temporadas Rodas Presas!!!
Quanto ao ficar ansioso, fique tranquilo pois Popó já está sem dormir por causa de Expedição na Chapada dos Guimarães! rsrsrs.

Ricardo Popó disse...

Bom pelo menos é por ummmmmmmmaaaaaaa expedição né,qualé né não e só eu é!!!!?

Piau disse...

Niver de meu mano Nanal,já fizemos algumas festas de comemoração de niver nesses anos, mas "Só agradecer a Papai do céu por nos dar a graça de comemorar esse dia com nossos amigos praticando nosso esporte de paixão"
Parabéns Dina, mais e mais niver para pedalarmos muito por aí!!!
Pedalei com meu idolo Valter o "Velzo" nos espancamos,rsrsrsr!!!
Abração.
Piau.

Ramster disse...

Parabéns Nanal, por mais uma primavera, rsrsrs.

Parabéns para toda a galera que participou do roda presa.

Peço desculpas ao companheiro Nanal por não poder participar deste evento especial.

As fotos e o vídeo como sempre com a qualidade impar do Mural.

Parabéns a todos.