CTM Paralela e Depoimento de um Novo Integrante do Mural

Expresso abaixo em um parágrafo a minha enorme satisfação em ter encontrado e a partir de então fazer parte do Mural de Aventuras.
Meu primeiro "contato" com o Mural foi através do site, oriundo de pesquisa feita no Google. Pouco tempo depois conversando com um amigo, o Igor (Caloi elite 2.7), coincidentemente, ou não, o mesmo me falou muito bem do grupo e dos roteiros feitos por esse time. Putz ! Fiquei surpreso. Pessoalmente conheci a equipe no "troféu roda presa", ainda que como expectador e no aniversário do Elson inclusive, que me recebeu de braços abertos. A boa impressão que tive no primeiro impacto tornou-se uma satisfação imensa ao sentir como você é "acolhido", ainda que novato. Na última terça-feira tive finalmente o prazer de participar do treino no CTM e garanto: vale muito a pena para quem está começando assim como para os veteranos. Poderia "gastar teclas e mais teclas" explanando o meu prazer em estar ao lado deste grupo de AMIGOS, contudo resumo em um grande Obrigado e deixo a garantia de que estarei ao lado deste time campeão, seja no CTM ou em roteiros diversos, sempre que possível.Um grande e sincero abraço !Marcelo Weyll.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




17 comentários:

Elson disse...

Olá Marcelo,
Seja bem-vindo ao Mural de Aventuras!
Esse é o nosso espírito. Agradecemos o seu depoimento!
Para aqueles que ainda não vieram conhecer o Mural, está na hora!
Nessa última terça-feira tivemos vários novatos! Muito bom!

ciro disse...

Troca, não posso faltar o CTM, estou perdendo várias coca-colas de graça!!! hehehehe
Brincadeiras a parte,
Seja bem-vindo Marcelo

Ramster disse...

Marcelo, seja bem vindo a famílai MURAL DE AVENTURAS, que seu depoimento sirva de incentivo para muitos que tem vondade de pedalar conosco.

Abraços.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Israel disse...

Olá Marcelo,
Seja bem-vindo ao Mural de Aventuras!
Sente a mesma coisa quando pedalei pela 1º vez com a galera do mural.

josue disse...

eita, Psico mor chegou animado, tem até fotos do CTM, que nem rolava mais, Marcelo seja muito bem vido a essa turma que é, só alegria e treino srsrs, certo rato? diversão é onde Pedrinho foi nas ferias srsrsrs.

Ana Alves disse...

Olá Marcelo e galera do Mural.
Conheci a turma tb no Roda Presa do aniversário de Elson, fui como observadora e não vejo a hora de me juntar à galera como participante. Mas isso vai ficar para mais tarde. Por enquanto tem um bbzinho se formando e tenho que ficar mais quietinha.
Até lá acompanho como AMIGA DO MURAL.
Beijos a todos!

Cicero disse...

Maravilha...
estou ansioso para conhecer e começar a pedalar com essa galera também.
os lugares que smepre são feitas as pedaladas são complicados de ir por enqunato devido não conhecer a cidade direito e por falta de automovel.
abraço a todos.

JP - João Paulo disse...

Marcelo seja bem vindo cara !

Ana, parabéns pelo bebezinho, e assim que puder venha pedalar.

Cícero, comece indo pra Paralela pedalando mesmo, a depender do bairro dá pra ir.

Valeu !!

JP.

Marcelo Weyll disse...

Faaaaaaala galera do mural !
Realmente foi excepcional o encontro.
Tenho a certeza de que ainda teremos muitos encontros, resenhas e conhecimentos para compartilharmos.
Fiquei impressionado com o Pedrinho: manda bem pá caramba e já tem a preocupação e consciencia para com o meio ambiente.
Deixo meu muito obrigado às palavras de todos acima e do mural.
Aos "aspiras" fica o recado: venham que não irão se arrepender.
Grande abraço e um ótimo fim de semana à todos!

odair disse...

É isto ai Marcelo, o Ministério da Saúde adverte o treinamento continuo no CTM Paralela pode causar dependência.
Um forte abraço.

JP - João Paulo disse...

Selva !!!!

JP

Igor Sousa disse...

Fala galera! Assim como o Marcelo aí, também tenho acompanhado muito o "mural" pela internet. Acho que está mais que na hora de eu dar uma chegada lá e conehcer! Esta terça, próximo dia (02/08), o CTM Tá confirmado? Se tiver, já estou confirmando que vou lá conhecer e levar um amigo do pedal também junto! Parece muito bom pra exercitar durante a semana, o que é difícil pra quem pedala só aqui em SSA.. Grande abraço!

Piau disse...

Fala Marcelo, estava chovendo terça passada ou é suor mesmo,rsrsrsr??!!! gostei de ver!!!
Seja bem vindo mano a familia do Mural...
Desejo que a vontade de pedalar nunca passe!!!!
Daí nos divertiremos muito com essa galera massa!!!!
Próximo CTM vou puxar o pedal e ver se vc tá bom mesmo,rsrsrss!!!
Abraço.
Piau.

Piau disse...

Elsão blz mano?
Depois tem que postar o lema de cada um integrante do Mural de Aventuras....vai ficar massa!!! tô rindo até hj daquele lá,rsrsrsrsrsr!!!!

Piau.

JP - João Paulo disse...

Igor ! Já está na hora de aparecer mesmo... Aproveite pra fazer esses treinos e participar das próximas trilhas !

Vai lá cara, treino no CTM chovendo ou não, sempre tem.

JP.

Igor Sousa disse...

Opa! "Chovendo ou não" gostei disso! uahhuahauhau Fechado então JP, amanhã estarei lá!! Umas 7:00..7:20 to chegando por lá.. Abraço!

Marcelo Weyll disse...

Fala Piau !
Rsrsrs
Suor mesmo parceiro ! Como disse JP: SElva !
Por sinal não sai com a melhor das caras tb hehehehe
Dizem que foto não faz milagre né...:)
To coladão hj.
Abraço !