Desafio da Serra da Jiboia - Os Expedicionários

Olá pessoal,
Trazemos abaixo um vídeo e fotos de duas aventuras realizadas em junho desse ano, na Serra da Jiboia com os participantes da Expedição na Chapada dos Guimarães que acontecerá de 15 a 24/07. Foram momentos inesquecíveis de muita superação e amizade que não poderíamos deixar de mostrar a todos que acompanham o Mural e que são amantes de esportes radicais. O vídeo está imperdível, cheio de emoção, velocidade (brocação) e comédia, vejam até o final!!! Um grande abraço, Elson.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




















11 comentários:

josa disse...

a serra vista de cima é muito mais bonita de dia, pena ter perdido essa, mas uma coisa é certa essa tal da jiboia vicia srsrsr.

josa disse...

postei antes de ver o filme, caraca vei ficou massa esse filme,mas a jobóia comeu não foi só o rato não em,piau tá aprendendo a cair com o rato é? cai cruzando as perninhas srsrssr

Ricardo Popó disse...

Galera , Jibóia é Jibóia , e como falou o Josa vicia, e é como tatuagem , doi,doi,doi, depois passa e de tatuagem e jibóia , digamos eu entendo, e antes que alguns queiram me sacanear, lembrem de todas as jibóias fui em 3 1 1/2 kkkkk, e bom para acabar com discusão, das expedições bom ai é outra coisa. Aliás jibóia vai ter mais!!

Ramster disse...

Pafrabéns Elson pelo vídeo e a Galera que mais uma vez venceu este desafio.

Nanal, a história na próxima jibóia será difernete, pois será o rato que vai comê-la. rsrsrs

JP disse...

Vem ai Jibóia 4 - A vingança do Rato !!

Vejo que estão todos afiados para a expedição !! è isso ai galera, bora chapada !

Abraços,

JP.

Sapo disse...

Massa o vídeo galera!!
Abç
Sapo

Piau disse...

Comentamos em um bate papo esses dias, que a serra da jibóia é o pedal mais completo que a galera do mural faz, quem se atreve a ir lá claro!!! E olha que catedrática em pedal essa galera é!!!
Mais uma idéia e edição show Elsão, parabéns mano!!!
Serra da jibóia é isso, subir rasgando, descer brocando e chegar exausto mas realizado com uma vontade de pedalar que não passa,heheheeh!!!
Abração.
Piau.

Piau disse...

Josa, eu cai no logar certo!!! Pq alí pedalamos cercado de pirambeira, cercas e umas moitas de mato!! foi alí que cai, naquela moita abençoada,rsrsrsr!!! E não perdi a compostura de perna cruzada e tudo,rsrsrsr!!! Foi foda vei, isso sim,rsrssr!!!
Só não podia cair na brocação da descida das antenas, com aquelas valas gigantescas com o bocão aberto dizendo: vem negão... vem,rsrsrsr!!! Eu nada, vô não!!!
Show de bike aquilo alí!!!
Abração.
Piau.

Mike disse...

Trilha fantástica!!! Gostaria muito de ter ido... Quem sabe na próxima descolo um alvará... rsrsrsrsrsrs!!!

Abração galera!

Mike disse...

Opa! Esquecí... Os expedicionários estão de parabéns... Sucesso total!

Marcus Rocha disse...

Grande Elsão...

O video ficou show como sempre...

galera jogando duro... desejo sorte a todos em mais uma expedição...

abração

Marcão (surgindo das cinzas).rsrs