3˚ Troféu Roda Presa

O dia do Troféu Roda Presa de meu aniversário já estava marcado desde o início do ano, só não sabia ao certo onde seria o local. Comentei com alguns amigos do Mural a possibilidade de fazermos no CTM Paralela e sem ainda saber se iria dar certo, chamei a galera na terça-feira a noite para mapear o trajeto. O mato estava alto, mas trilha estava lá bastante convidativa, no final do reconhecimento, percebi certa descrença e preocupação da galera, mas mesmo assim, depois de algumas ponderações tivemos aprovação da maioria. Estava decretado que o 3˚ Troféu Roda Presa seria na Paralela! Na tarde do dia anterior ao evento, Ciro, JP, Josué, Mauro, Ramster, Rei e eu fizemos com maior cuidado a marcação da trilha e alteramos o trajeto, o que levou a criarmos uma descida irada que levava a travessia de um canal onde improvisamos uma “ponte” com uma pedra de concreto, ficou show! Sabíamos que seria uma adrenalina a mais no dia seguinte! Rsrsrs.
A expectativa foi grande, mas valeu a pena, foi lindo ver o Canteiro Central cheio de carros estacionados, a tenda da Atlântico Bike montada e a presença de muitos bikers e expectadores: familiares, amigos e outras pessoas que acompanham o Mural de Aventuras pela Internet que ainda nem conhecíamos! Naquele momento tive a certeza que o local era perfeito! Além de termos um circuito show, agregamos a participação muitas outras pessoas, devido principalmente a proximidade.
Como sempre fizemos o sorteio das duplas em clima de muita descontração e logo depois do briefing foi feita a largada. Mesmo com as orientações em relação ao respeito a dificuldade do circuito do CTM, logo no final da primeira volta Tiago Volverine teve um mal estar (caruara), rsrs, Fábio Pita desesperado com a possibilidade do bi-campeonato, saiu na frente sem a companhia do seu parceiro, sendo que a segunda volta deveria ser feita em dupla, com uma distancia máxima de 30m entre os integrantes. Mas como a regra é clara, estava ali determinada a dupla vencedora do troféu Roda Presa! Rsrsrs. Parabéns Pita e Volverine!!! Como os outros participantes não sabiam desse detalhe, a prova foi disputada até o final, sendo que quase foi dado o premio para Lucas Malandra e Mikelson, rsrs.
Após a prova, fomos para a confraternização e aniversário em minha casa, onde já esperava um café da manhã reforçado e logo mais tarde uma feijoada. A resenha rolou forte! Rsrs. Fiquei muito contente, foi uma enorme satisfação fazer meu aniversário dessa forma, onde foi possível agregar o esporte e a presença da minha família e amigos. Valeu pessoal! Um grande abraço. Elson.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. AUMENTA O SOM!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



























































12 comentários:

Ramster disse...

Show de bola o evento!
Show de bola o local!
Show de bola a galera!
Foi muito legal correr com uma turma assistindo e vendo as pessoas que passavam de carro sem entender nada.

Mais uma vez parabéns Elson, não só pelo seu aniversário (que se repita muitas vezes), assim como, pelo evento (que a cada ano melhore).

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Ana Alves disse...

Elson,
Renovo meus Parabéns pelo aniversário e pela organização do evento.
Adorei conhecer a galera e virar fotógrafa por um dia. Pena que não pude ir para a segunda parte da festa, pois tinha um compromisso.
Tenho certeza que não faltará oportunidade.
Beijão!

Piau disse...

Parabéns Elsão, que Deus continue te abençoando meu irmão!
Pois graças a suas iniciativas muitas alegrias nos são proporcionadas!!!
Que venham os desafios, que venham as emoções e estaremos juntos... pedalando muito!!!!
Com a bandeira do mural nos lugares mais remotos possíveis,rsrsrsrsr!!!!!
Abração.
Piau.

Igor Sousa disse...

Elson, primeiramente meus parabéns atrasado, td de bom, muita paz, felicidades e saúde para muitas pedaladas!!

Infelizmente eu não soube do evento antes, se não teria ido prestigiar a competição como espectador! Mas felizmente tem as fotos e o vídeo aí, mostrando que foi show de bola essa trilha preparada por vocês!

Amanhã estarei lá no CTM novamente.. Abraço

josa disse...

cara ficou muito massa as fotos e o filme, como sempre voce se superando em tudo que faz, e não aperta a mente de popó, olha o estatuto do idoso srsrsrs

JP - João Paulo disse...

Pensem ai em uma festa mto show? Foi essa do roda presa + niver do Elsão no CTM.. ehehe.. eu estava lá.. rsrsr

Abraços meu amigo, vida longa!!

JP.

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Muito bom Elsão.
Que a galera continue se reunindo em busca de um Mural sempre renovado.
E quando vai ser mesmo o 4 troféu?
E quem for 3 vezes pode pedir a música?
rsrs
abs
Lula

ciro disse...

só de lembrar esse dia já fico com saudade...
um dos eventos mais divertidos q já participei com a familia mural. Não vejo a hora do próximo roda presa.
abs,

ciro

Marco Vinycios disse...

Cara infelizmente não pude comparecer porém (mesmo que atrasado) desejo muitas felicidades.

"Que a vontade de pedalar nunca passe"

Mike disse...

Fantastico!

Adrenalina na medida certa... Nova perspectiva de um local que parecia 100% conhecido e se mostrou surpreendente!!!

Parabéns duplo Elson!

Aproveitando... Você vai acabar "excomungado" cara! Colocou Hell's Bells do AC/DC como fundo musical da igreja da trilha do padre.... rsrsrsrsrsr!!!

Abração

ciro disse...

kkkkkkkkkkkkk
gostei da observação Mike!!!