Coletânea de DVD do 1˚ Semestre de 2011

Olá Pessoal,
Ficou pronta a coletânea de DVD "Isso é Mural de Aventuras" com os vídeos e fotos das aventuras do 1˚ semestre de 2011. Ao total de 3 (três) DVD's, 02 de vídeos e 01 de fotos em resolução maior.
Tenham com vocês uma ótima recordação das aventuras e momentos incríveis do Mural de Aventuras! O valor da contribuição é de R$ 20,00 para os três DVD's. Sempre que possível estaremos levando algumas cópias em nossos encontros do CTM Paralela e trilhas.
Segue abaixo um vídeo trailer com quase tudo que pode ser encontrado nos DVD's. Curtam bastante!!!

8 comentários:

Ramster disse...

Eu queeeeeeeooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Estarei adquirindo o meu nesta terça.

O qual é dia de pedal com churrasco.

JP - João Paulo disse...

Separa um kit desses pra mim !!!

JP

Mike disse...

Valeu, Elson!!!
Mais uma grande produção!!!
Separa um pra mim que pego com você hoje no CTM.
Abração.

josue disse...

separa o do tio Josa tambem, entrega a JP não poderei ir no CTM hoje.

Anônimo disse...

Tb quero!! Separa o meu.

Leonardo disse...

Galera, bom dia!

Assistir o vídeo e fiquei com inveja ( saudável ) de ainda não ter participado destas aventuras do Mural de aventuras.
Me acidentei por conta de minha imprudência, no CTM dia 19/07 machucando o braço, mas vejo todos pelo blog.
Abraços.
Leonardo Andrade.

Pedro Neves disse...

Pode separar o meu também!

Pego hoje no CTM.

JP - João Paulo disse...

Encontrei Leonardo na Barra domingo e já está se recuperando do capote !

Beleza cara, melhoras !!

JP