CTM Paralela

Depois de algum tempo sem pedalar no CTM, resolvi voltar e rever a galera e de quebra inaugurar a minha bike nova rsrs. Como sempre a recepção foi muito boa porém de uma forma diferente, pois o grupo cresceu e pessoas que nunca tinha visto foram as que me receberam, ou seja os novatos. Na terça acredito que tivemos um recorde de público isso prova como o mural de aventuras está bem na fita rsrsrsr, acredito que este grupo é o que mais promove a prática do MTB em Salvador e por isso a adesão de tantas pessoas legais. Voltar ao CTM foi importante pois eu vi que estou precisando treinar mais e também com a possível construção do metrô na paralela, nosso espaço está com os dias contados então galera aproveitem o CTM!!!!!!
No mais, que a vontade de pedalar nunca passe. Marco Passos.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

6 comentários:

josa disse...

veja ai se consegue vir mais vezes, já viu né! parou de treinar srrs faca pra tras, e quem chega por ultimo não descansa. BMMP

Ramster disse...

Pois é, o MURAL DE AVENTURAS estar bombando, a cada dia que passa mais adeptos, isso sim é integração.
Eu tô pirando nestas terças por não poder pedalar no CTM Paralela.
Teve muita gente mas o recorde foi há algumas semanas atrás, Marcos, quando tivemos mais de 30 bikers.

BORA MURAL MP.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Igor Sousa disse...

Esse último pedal foi massa mesmo! Realmente tinha muita gente e como eu faço parte do grupo dos novatos mais recentes, posso falar que o Mural foi o grupo mais organizado e receptivo de MTB que eu achei aqui em SSA, sem falar que a idéia de treinar na paralela foi brilhante e muito bem aproveitada! Parabéns a organização do Mural!!

JP - João Paulo disse...

Hamister, na minha contagem já no posto de gasolina tinham 38.
Nessa foto ai, falta uma galera que ainda estava subindo a "serra" e eu estava com eles dando a velha escolta.

Esse CTM deu mais gente.

JP

Ramster disse...

Per4doem a minha ginorâça JP!

Marco Vinycios disse...

Galera este pedal de terça foi muito bom. Pela minha contagem foram 46 fominhas. Espero poder participar mais dads terças pois não quero ficar pra tras rsrsrs.

no mais, que a vontade de pedalar nunca passe!!!!!!!!

Que venha esse corujão!!!!