Desafio MTB de Morro do Chapéu

Sucesso, satisfação e emoção são as palavras que definem o Desafio MTB 2011 realizado no último domingo, 31 de julho, em Morro do Chapéu – BA. O desafio valeu pontos para o ranking baiano de XCM.
O clima estava convidativo para ficar em casa e dormir um pouco mais, mas a expectativa dos mais de 100 atletas de diferentes cidades do Brasil e até da Espanha, foi tamanha, que nem mesmo o tempo fechado e a temperatura por volta de 14ºC não espantaram os competidores.
A largada oficial aconteceu por volta das 10h em frente ao Parque de Exposições. O percurso, elogiado por todos os pilotos, teve 55 km com uma variação de single tracks, up hill, que dificultou o nível da competição. O atleta Benilio Pereira (Salvador) foi o campeão geral do Desafio MTB 2011.
O valor da premiação chegou a R$ 5.000,00(cinco mil reais) e o campeão ainda ganhou um grande e lindo troféu. Todos os participantes receberam um kit contendo camiseta do evento, energético e barra de cereal.
No final da prova todos os atletas ficaram satisfeitos com a organização que contou com o comando de Thiago Brito e a Federação Baiana de Ciclismo na supervisão.
A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, apoiando este evento, despertou o interesse de jovens, crianças e adolescentes a prática do esporte. Lembrando que o Município esta na busca do Selo UNICEF.
O desfio recebeu o apoio: Supermercado Make, Brasilsat Eletro, Bomboniere Cleves, Diamantina Palace Hotel, Doce Pão Panificadora, Dias Tur, Z7 Comunicação, Adriano Pela Frango e Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu. Thiago Brito.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR










































































































11 comentários:

Elson disse...

Morro do Chapéu é uma cidade bastante agradável, principalmente a noite quando cai a temperatura . O termo “desafio” designado para essa prova não foi em vão. Foi um verdadeiro desafio, os 55km foram de tirar o fôlego, com chuva, muita lama e duas serras para subir. Mesmo assim deu para beliscar uma medalhinha, muito bonita pór sinal! Rsrsrs. Obrigado Cassio e Júnior pela companhia e a Thiago meus parabéns pela organização da prova!!! Um grande abraço.

Igor disse...

Parabéns grande Elson!!
em breve estarei la também!!
abraços!

Ramster disse...

Parabéns ao pessoal da organização pelo evento.

Parabéns a Elson não só pela participação, assim como, pela força de vontade e dedicação de sempre estar elevando o nome do MURAL DE AVENTURAS.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

JP - João Paulo - Mural de Aventuras disse...

Parabéns Elsão !!! Sem é desafio, tem o Mural na área.

JP.

Ricardo Popó disse...

É isso ai, pelas fotos deve ter sido punk, mesmo. Parabéns por ter estado lá e participado da prova.

Renato disse...

Parabens Elsão!!!!
Vc como sempre se dedicando e colocando o mural em todos os lugares!!!
Abração

Renato

Israel disse...

Parabéns grande Elson!!
Você realmente leva o mural no coração!!!

welseman disse...

Parabéns Elson, afinal de contas, Mural de Aventuras: A emoção dos DESAFIOS! ... Abraço

Fabiano (Equipe Atlas Brasil H2O) disse...

Muito bom, cobertura muito boa espero esta ai em 2012, Fabiano Equipe Atlas Brasil H2O

JP - João Paulo disse...

(Retificando)

Parabéns Elsão !!! Se é desafio, tem o Mural na área.

JP.

Francisco Bispo disse...

É isso ai Thiago, parabens pelo evento, muito importante para incentivar os nossos jovens ao mundo dos esportes, e divulgar Morro do Chapéu à Bahia Brasil e o Mundo.
Abraço.