Record de Participação no CTM Paralela

Ontem (02/08) tivemos um record de participantes no CTM Paralela. Muita gente apareceu! Vários novatos e outros que estavam a bastante tempo sumidos pedalaram ontem. Diversos fatores contribuíram para que isso fosse possível, dentre eles, acredito que o depoimento de Marcelo Weyll (clique aqui) foi fundamental na atração de novos adeptos em conhecer o Mural de Aventuras.
Sobre a trilha, tivemos várias quedas devido a empolgação da galera, nada a assustar, apenas o capote de Pedrinho que bateu a roda dianteira em uma pedra escondida na grana ao descer uma ladeira. O jovem ciclista deu três cambalhotas enquanto sua bike foi parar uns 5 metros na frente depois de também de várias cabriolas, rsrsrs. O resultado foi dois pneus furados enquanto ele nada sofreu. Rsrsrs.
O segundo semestre de aventuras está apenas começando e para comemorar, após o pedal muitos foram para um encontro na churrascaria Baita Tchê, show!!! Vejam as fotos abaixo.
A família Mural de Aventura está aumentando o que é muito bom!!! Um grande abraço, Elson.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR









14 comentários:

welseman disse...

Definitivamente o canteiro da Paralela tem que fazer parte do plano de treinamento de qualquer biker que mora em Salvador ou região metropolitana. Como sempre, alguns capotes fazem parte da brincadeira ... KKK Abraço Galera!!!

Ramster disse...

Que os novatos sejam bem vindos e para aqueles que ainda não tiveram coragem apareçam, pois também serão bem recebidos.

A trilha de ontem foi show de bola.
Garanto que todos gostaram apesar do roteiro ter sido um pouco menor por causa da comemoração na churrascaria, que também foi show.

Observar os carros passarem buzinando abismados pela quantidade de ciclistas no canteiro central da paralela é impar, sem contar que é uma satisfação pedalar com a turma do mural.

Parabéns a todos que participaram ontem, antigos e novatos, e principalmente a Elson (o cara que faz com que o mural aconteça).

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Pedro Neves disse...

Galera, venho aqui informar que o calango safado voltou a atacar, desta vez levando meu MP3 (igual ao de Elson) e meu oculos. kkkkkk

Tirando alguns muitos hematomas estou bem, sabado já tou de volta no JORRINHO!

Ah, estarei hoje indo no CTM ver se o calango vai devolver meus objetos. (vou procurar)

Abraços!

JP - João Paulo disse...

Vovuxco já tem duas semanas sem aparecer no serviço.. eheheh

Tio JP tá lá no fundão auxiliando os novatos.. kkk... o salario de coordenador vai ter de subir $$$.. ehehh

Belo CTM o de ontem. Somente vem confirmar que o segundo semestre promete !!

Pedrinho meu filho, agradeça a Deus por ter perdido apenas os oculos e o MP3.. aquele capote foi de cinema.. ehehe... se cuide rapaz.. rsrsr.. pelo menos aprendeu a lição, da pior forma, mas aprendeu !! kkkk

JP.

JP - João Paulo disse...

Ah, ontem de noite já assisti o DVD 01 do primeiro semestre !!!

Elsão, as filmagens estão show.

Valeu Mural, valeu galera que compareceu a os eventos promovidos !!

JP.

Ana Alves disse...

Oi gente. Muito bom ver o CTM nesse sucesso todo, mas confesso que fico angustiada com o futuro desse local.
A galera do Mural está acompanhando de perto as informações sobre as mudanças prometidas para "melhorar" a mobilidade urbana, que inclui alterações sgnificativas na Paralela?
Se daqui a algum tempo não for possível a existência do CTM na Paralela (sei que escolherão outro lugar tão bom a altura), que pelo menos possamos interferir positivamente para que a bike seja devidamente valorizada neste novo contexto. Que tenhamos mais lugares com segurança, as ciclovias, para os apaixonados pelas bikes também dentro da cidade.

Abraços galera!

josa disse...

poxa logo ontem que estava fora, sejam todos os novatos bem vindos, e os antigos sumidos, sejam bem vindos de volta, Pedrinho, o calango tá demais viu!! a bike do capote foi a KHS NOVINHA?

Fábio Pita disse...

Só tenho uma coisa a dizer!
Perdi!

Igor disse...

Que pena que a gente te que trabalhar as vezes e não ir no CTM CTM CTM WOOO OO!!

IgOr!!

JP - João Paulo disse...

Olá Ana vc está certa.

Já falei sobre esse assunto algumas vezes mas não vi NENHUMA VOZ ATIVA se levantar a respeito de posicionar-se acerca do modal a ser adotado no canteiro.

Em recente e rápida leitura percebi que a melhor opção para a paralela e para nós, no sentido macro (ciclistas, esportistas e população em geral), seria o modal do tipo mono trilho, salvo engano da Queiroz Galvão.

Porque: a)Se trata de mobilidade limpa, parece ser elétrico; b)Sua estrutura suspensa vai preservar a vegetação garantindo a permeabilidade do solo; c) A estrutura é pre-moldada, ou seja, é fabricada em outro local longe da paralela; d) Tem capacidade de garantir a mobilidade por muito mais anos que os demais sistemas apresentados.

Contudo, ouvi dizer que o Ministério das cidades quer aprovar o BRP,que na verdade são corredores exclusivos para ônibus que vão destruir toda a vegetação e ainda impermeabilizar o solo.

Desta forma, aproveitando o sucesso de audiência do grupo que utiliza aquela área, SUGIRO que se debata esta situação do modal mais correto e SE MANIFESTE PUBLICAMENTE APOIANDO O QUE ENTENDE SER CORRETO.

Ademais, não podemos ficar parado vendo o bonde passar, digo, o BRP passar por cima de tudo e todos...

É isso,salvo melhor juízo.

JP.

Rei disse...

Foi show de boa o CTM ontem... diversão em alta!!! Serviu como abertura oficial para o 2º semestre que promete mesmo, como disse JP. O Urubu e a Jibóia estão chegando, eta bichinhos traiçoeiros!!!

Parabéns ELSON pelo sucesso do grupo!!! É uma honra participar e ajudar na medida do possível. "Well-come" novatos, ótima escolha pedalar com o Mural. Que a família continue crescendo. E como no Brasil as obras demoram que nosso CTM não seja modificado tão cedo.

Quando teremos outro churrasco?!?!?
hehhehehehe.... uuuhhhhuuuuu...

Pedro Neves disse...

Josa, a KHS não cai. kkkkkk
Fui com a Scott.

Dei o ZIG no Calango e recuperei meu MP3 os oculos ficaram com ele...

Mas de qualquer forma estou mais que no lucro.

Valeu galera e o CTM ontem foi SHOW! Quem não foi, perdeu!

Igor Sousa disse...

Fala galera! Primeira Ida ao CTM ontem e foi uma grande satisfação conhecer o grupo e a trilha! Assim como o Marcelo, encarei e gostei muito! Trilha com muita técnica para novatos. Os coordenadores realmente dão uma atenção legal pra galera novata principalemnte o JP que fivou "empurrando" a galera lá de atrás hehehe. Pretendo ir sempre que puder nos Treinos e futuramente participar aí das trilhas quando estiver mais preparado! Grande abraço a todos!

Piau disse...

Parabéns mural por mais um marco!!!
Aliás superação é uma constante neste grupo, nesta família com certeza!!!!

É muito bom ver a galera chegando naquela ansiedade para descobrir como vai ser seu primeiro pedal com o mural... e percebem que estão no lugar certo para prática do esporte!!!!

Perdi a foto, mas dei o gas logo cedo com o psico do Elson, me quebrei,rsrsrsrsr!!!
Abração.

Piau.