Mural de Aventuras em Matéria do G1 com Ney Campello Secretário da SECOPA

Olá Pessoal,

O Mural de Aventuras foi convidado para participar de uma matéria do G1 sobre mobilidade urbana com a presença de Ney Campello, gestor da Secopa (Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo Fifa 2014).

Na ocasião Ney experimentou o drama de quem se aventura em pedalar pelas ruas soteropolitanas e comentou sobre o Projeto "Cidade Bicicleta – Mobilidade para Todos" que prevê a implantação de 217 km de malha cicloviária em Salvador e Lauro de Freitas.

"Salvador será a segunda cidade com maior oferta desse tipo de mobilidade na América Latina, só menor que o Bogotá [Colômbia]. Vai ser uma revolução." Ney Campello.

Vale a pena ver a matéria completa com o vídeo. Clique aqui.

Um abraço a todos,

Elson e Reinaldo.


2 comentários:

Igor Sousa disse...

Show de bola a matéria !! Tomara que saia mesmo, gostaria muito de ter vias para me locomover no dia-dia com bike.. Valeu por representar bem os ciclistas lá galera!! E o nome do Mural apareceu bem lá! huahuehuhe Abraço

Ricardo Popó disse...

O que se espera é que se cumpra as promessas politicas, onde hoje o mundo esta adotando meios de transportes mais ecológicos , com desenvolvimento de carros hibridos, etc, na Bahia onde temos um clima ideal para ciclismo com uma geografia propricia ao uso de Bicicleta e não podemos usufruir disto na plenitude por falta de espaços seguros, que se cumpra a promessa Sr Ney Campello não ficando somente no projeto e no papel, pois pelos custos apresentados por Km não fazer seria incrível.