Classificados: Câmera Go Pro

Estou vendendo a minha Go Pro zerada, comprada a exatamente 2 meses, modelo Motorsports, completa, com todos os acessórios originais. Só foi utilizada uma vez para testes em mãos. Comprei no Brasil, tenho nota fiscal, e possui garantia até 11/08/2012 (ainda restam 10 meses!).
Preço: R$700,00
Esta ainda possui 10 meses de garantia no Brasil, onde no ML oferecem no máximo 6 meses, quando oferecem.
Lembrando que este é o modelo Motorsports e não o Naked.
Tenho o Cartão de memória para ela zerado também: SDHC 16GB Class 10 por R$70,00
Tel: 8720-9009 (tim)
Falar com Filipe Albuquerq .
Obs.: Tenho interesse somente em venda.


4 comentários:

JP disse...

Josa !!! Olha ai !!!!!!

josa disse...

já vi, srsr mas a spexialaixed nova me quebrou srsrsrs

Igor Sousa disse...

Fala Galera, Valeu o apoio aí do mural, soube que várias pessoas ligaram e deram a referencia do mural! Isso aqui tá melhor que classificados do a tarde hehehe..
Mas a camera foi vendida ontem para um surfista.. jurava que a galera do pedal ia bafar primeiro, so n peguei pq faltou grana pra mim tb!! Valeu a força Elson! Pode dar como vendida aew no anuncio, Abraço a todos!

Igor Sousa disse...

Ah Josa.. Acabei de olhar seus trabalhos em cnc vei, achei massa! Várias aplicações Interessantes! Fica a referência aí pra quando eu inventar uma onda por aqui.. Abraço!