Trilha em Arembepe

Sérgio Luz
Tudo começou muito cedo... pois o encontro estava marcado para as 6:30hs no posto em Arembepe, como chovia muito nos encontramos no percurso no posto em Busca Vida, quando começamos a nos reunir: Eu (Sérgio Luz), Elson, Pedrinho, Fábio, Josué e Reinaldo Cezimbra. A chuva caía torrencialmente, mas não desistimos, quando então o tempo deu uma trégua e partimos do posto em Busca Vida para Arembepe. Quando saímos para a TRILHA já marcava 8:15hs...Eu todo ansioso, pois todos ali presentes já pedalam há tempos. Eu já me classificava com o “TROFÉU RODA PRESA ANTECIPADO”, o que eu não queria mesmo era ficar tão longe da “POLE”. Os caminhos escolhidos foram fantásticos, a paisagem estava deslumbrante, ladeiras, trilhas encharcadas, lama, galhos e a famosa ”tiririca”, para mim tudo novo, pois não tinha participado de nada igual, o grupo curtia, “ que lugar bonito” com o SOL brilhando sobre nós, as ladeiras dentro do mato foram atrações a parte, com NÍVEL de dificuldade (no meu pensamento entre 3 e 4 ), que nada, quando Elson comentava que era NÍVEL 2, eu solicitei para que fosse pelo menos 2,5; NÃO SE TRATAVA DE “dominguinho do Elsinho” e SIM “MURAL DE AVENTURAS”! A descoberta de uma cachoeira foi mais um ponto de beleza, aproveitamos para tirar a lama dos pneus da BIKE, tomar um belo banho, e prosseguir... chegando em Arembepe, constatamos o percurso de 32 Km. Foi muito gratificante para mim, com a recepção de AMIZADE deste grupo, parabéns ao MURAL DE AVENTURAS. Sérgio Luz
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



































7 comentários:

josa disse...

quem ficou com nojinho perdeu a TIRIRICA 2 tem até cachoeira, srsrsr
lá lá lá láaááááa´, odeio barro, odeio lama, que nojinho, chovendo não vou pedalaaaaarrrrrrr.

Leo Couto disse...

Legal a trilha.
Ficaram devendo a foto da cachoeira.
Abraço.

Ramster disse...

Eu não pude ir, por não poder pedalar, mas como diz meu amigo Zezónes Popó quem não foi é um bando de bichonas, kkk, muito legal a resenha e as fotos.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Piau disse...

Aqui pertinho de casa e nem me chamaram, valeu!!!heheheheh!!!
Massa a trilha, alagadona... pra quem tem nojinho o bicho pegou....!!!

Cicero SS disse...

Que trilha Bala em...
muita Lama...
belas fotos, abraço galera.

Elson disse...

Leo,
Tiramos muitas fotos lavando as bikes na cachoeira.

Quem quiser vê-la completa vai ter que ir para a próxima Trilha em Arembepe - Tiririca 2!!!! Rsrsrs.

Um abraço, Elson.

Rei disse...

Que Piau cara de pau... rimou!!!
Tem que chamar o sinhô é?!?!?
Vê se aparece MANO!!!!
Abração.