Confraternização do Mural 2011 em Sapiranga

Esse foi um dia especial. Estava muito contente por todas as conquistas alcançadas pelo Mural de Aventuras no ano de 2011. Além disso, foi uma feliz escolha a Trilha em Sapiranga por parte dos Muralistas na enquete realizada no site, não poderia ser melhor!
O clima era de confraternização e logo no início da trilha em um rápido discurso de final de ano, mais uma vez pudemos compartilhar alguns pensamentos e comentários sobre o Mural. Tentei resumi em uma frase o que para mim foi marcante nesse ano: “Aqui no Mural agente broca, mas sabemos receber os novatos, aqueles que estão iniciando no esporte!”, esse é o espírito!
Sapiranga é única! Uma trilha que apresenta o melhor para o MTB. Logo no início descemos em alta os downhill’s por dentro da mata e suamos para subir as ladeiras técnicas, repletas de raízes e areia. Tem um trecho que adoro ficar esperando a galera cair na areia, vejam o vídeo! Rsrs. O single track ao lado do Rio Pojuca é outro ponto especial desse lugar.
Na parada para hidratação e até para o rango (coxonas de galinha) rsrs, lembramos o aniversário de Mandrake e cantamos parabéns! Por falar em Mandrake, esse cara passou a freqüentar e o Mural mais intensamente a partir do segundo semestre e tivemos o privilégio de conhecê-lo melhor e ter suas contribuições como sua frase: “Sem dor, sem valor!” e seus pensamentos, como: “Rasga a camisa dele!” Rsrs. Valeu Mandrake!
Perto da subida “Buraco da Cobra”, nosso amigo Josué sofreu uma contusão na panturrilha e enquanto o mesmo se recuperava, parte da galera (Rei e Cia.), descobriu um downhill irado feito por paredões de erosão ideal para descer em alta! Está tudo no vídeo. Vale a pena ver!
O ponto alto da trilha foi o banho no lago, onde todos fizeram uma festa e David entrou de bike e tudo na água! Rsrs. Lembramos da situação difícil que estava passando o nosso amigo Welseman com o falecimento de sua mãe e rezamos para também agradecer tudo o que realizamos durante o ano. Foi um momento mágico, onde ficou claro mais uma vez como é maravilhoso pertencer a esse grupo.
Na volta passamos no calçadão de Praia do Forte e fomos até a Igreja. Durante o trajeto chamamos a atenção de muita gente e fizemos várias fotos que ficarão para história dos pedais do Mural. Também foi show!
Muitas emoções! Ainda teve o amigo secreto na Churrascaria Tchê Maninho com a troca presentes em clima de muita gozação e descontração!! Muito bom!
Gostaria de agradecer a todos por mais um ano de aventuras inesquecíveis, não se esquecendo dos parceiros Atlântico Bike, Best Bike, Academia Trio e Kodak, esses também acreditam no Mural de Aventuras e contribuem para sua existência!
Ano que vem tem mais!!! Um abraço, Elson.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



































































































5 comentários:

josa disse...

trilha massa pena que machuquei a batatnha srsrs, mas já tô treinando denovo,feliz natal hô hô hô e vamos brocat mais ainda em 2012

Ricardo Popó disse...

Trilha Sapiranga lugar fantástico para uma confraternização deste nivel.Parabéns ao Mural de Aventuras, ao Elson que se dedica de corpo e alma. Confraternização massa deve ter sido na churra e com amigo secreto. É isso ai que 2012 aumente o numero de trilhas e seguidores do Mural!!!! Pena que um dos ciclistas machucou a batatinha hum,hum!!!!!! Sei não!!!?

welseman disse...

Parabéns mais uma vez aos Muralistas. Sapiranga fechou 2011 com Chave de Ouro. Que venha 2012. Forte abraço a todos!!!

SÉRGIO LUZ disse...

ELSON, FOI UM GRANDE CONHECIMENTO PARA MIM ENCONTRAR PESSOAS COMO VC, JOSUÉ, REI...,PAULO BATERA, PITA, PEDRINHO... E TODOS DO "MURAL DE AVENTURAS", ESSA TRILHA DE SAPIRANGA FOI ESPETACULAR, QUE 2012 NOS PROPORCIONE MUITAS TRILHAS COM MUITA SAÚDE!!! FELIZ 2012 PARA TODOS DO "MURAL DE AVENTURAS".

Luiz C. Assis Jr. disse...

Compartilho com os colegas a satisfação por esta trilha, foi simplesmente demais.

Amigos, feliz 2012 pra todos, e que tenhamos muito pedal pela frente!

Abs,