Trilha da Tiririca I


Conforme combinado, Coquinha ficou com a responsabilidade de fazer essa resenha, mas como ele agora só pensa em pedalar de speed... Deixa que faço, também não irei aliviar... Hehehe.

Essa trilha foi uma das mais divertidas de 2011, mas isso não quer dizer que foi tranqüila. Apesar da distancia relativamente curta, o ritmo foi intenso e o percurso bastante técnico. Tão técnico que foi possível filmarmos várias pérolas dos nossos bravos bikers, rsrs.
Logo no início empreguei um ritmo forte para mostrar que não estávamos para brincadeira, afinal era nível 4 de dificuldade!  Assim sendo, foi possível notar imediatamente que um certo cidadão iria “sofrer” naquele dia... hehehe.
A Trilha da Tiririca leva esse nome, bem acho que nem precisa explicar o motivo...rsrs. A realidade é que os mais desprevenidos levam suas marcas na pele para casa...
Adoro falar da Trilha da Tiririca, antes chamada de Arembepe, isso porque foi totalmente mapeada pela galera do Mural e agora ficou ainda mais divertida com os novos percursos que descobrimos. O lugar é tão bom que atiça os corajosos a se jogarem ladeira abaixo, o que também promove um festival de quedas como vocês poderão ver no vídeo abaixo... rsrsrs.
O primeiro a se esborrachar foi Malandra, ele levantou tanto a frente da bike que parecia que iria levantar vôo, rsrs. Depois foi Pita, esse é um cara animado! Tão animado que desceu em alta, mas esqueceu que não se deve soltar a mão do guidão em um momento daqueles, foi uma linda queda... hahaha. Teve também a de Vanessa, mas a garota é esperta, quando viu que iria cair, tratou de saltar logo da bike para tentar se manter de pé, essa eu também filmei! Teve ainda a minha queda, foi por causa do sacana do Rei que disse que era para ir pelo meio... Claro que essa não está no vídeo... Hahaha. Produtor dos vídeos tem suas vantagens...
Voltando ao cidadão, a última vez que vi Coquinha naquela situação, foi na primeira trilha que ele fez com o Mural de Aventuras, Cachoeira do Urubu, o coitado estava tão “desanimado” que tinha perdido totalmente a vontade de pedalar e subir as ladeiras... rsrsrs. Welington, me diz uma coisa, vc empurrou Coquinha em alguma ladeira!? Hein!? Sei que ele ficou tão chateado consigo mesmo, que chegou a pensar: “I'll go back!”. Só acho que ele escolheu o caminho errado para voltar, speed Coquinha?! Toma jeito cara! Hahaha!!
Pessoal, o vídeo está como um dos mais engraçados do Mural!!! Imperdível, aproveitem bastante!!!
Um grande abraço, BMMP!!! Elson.

VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

















































6 comentários:

Ramster disse...

Muito bom o vídeo, estou até agora rindo da quedo do Pita, kkk, o coitado ficou parecendo um avestruz com a cara enfiada no buraco e o rabo pra cima, haua haua haua.

O Coquinha pegou mesmo o mal dos spedeiros além de não gostar de sujar a bike não faz a resenha.

Parabéns galera por mais esta aventura.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Marco Vinycios disse...

Doa maria é miseravi jogou a urucubaca rsrsrrrs!!!!! e pita está vivo?

Valeu a galera que participou.

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

JP disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! Chorei de dar risada !! auahuhauhua.. PITA MEU FILHO, QUE SITUAÇÃO VIU??? kkkkkkkkkkkkkk que zorra foi aquela ???!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uhauhhuehehhuuuaahahahh.. largou o guidão pra ajeitar a cueca foi?? kkkkkkk, me deixa viu..

JP

Luiz C. Assis Jr. disse...

Rpz, as fotos estão boas, mas o vídeo supera qualquer expectativa! Pita é o protagonista, como é que solta as mãos daquele jeito? Ajeitando a cueca (2x)??? kkkkkkkkkkkk

Renato (Paulista) disse...

O video ta demais !!!! KKKKKKKKKKKKK..... To rindo até agora!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pita, vc foi demais!!!!!
Muito bom!!!! KKKKKK

Elson disse...

Dá um trabalhão fazer esses vídeos, mas vale a pena! rsrsrs