Volta dos Três Faróis

A 1ª Volta dos Três Faróis foi perfeita! Logo cedo apareceram 27 bikers participantes em frente ao Farol da Barra e logo quando chegamos na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Praia recebemos uma benção do Padre, era a proteção que precisávamos para a nossa jornada! Sempre que possível parávamos para as fotos e assim foi na Igreja do Senhor do Bonfim, Farol de Humaitá, Forte de Monte Serrat, CTM Paralela, Farol de Itapuã e novamente do Farol da Barra.
No Farol de Humaitá conhecemos Robson Nascimento (Fotógrafo Profissional) que gostando do nosso movimento, organizou a galera para registrar o momento em várias fotos que ficam show, vejam abaixo!!! Valeu!!!
Foi muito bom passar por partes com belas paisagens de nossa cidade. Quem participou sabe que não foi nada fácil, mais de 70km de pedal e ainda passando pela trilha de todo canteiro central do CTM Paralela! Teve gente que chegou com muitas câimbras e também tivemos desistências pelo caminho. Rsrs.
Com certeza faremos a 2ª Volta dos Três Faróis em 2012!!!
Conforme prometido, segue a relação dos concluintes: Amauri, André Mandrake, Ari, Eduardo Gomes, Fábio Pita, Gustavo Lapa, Gustavo Uzeda, Hugo, Igor, João Paulo, Lucas Martins, Lucas Moreira, Marco, Mikelson, Paulo Vilares, Pedro Neves, Reinaldo, Renato, Sergio, Tonho, Vitor.
 VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




































































4 comentários:

Marco Vinycios disse...

Realmente este pedal foi muito bom. Completei na raça mesmo e pra mim foram 97 km pois contei a saida de casa e a volta pedalando rsrs

A todos um felis 2012 e que a vontade de pedalar nunca passe!!!!

Mike disse...

Esse pedal foi fantástico!!! Mesmo com minha maré de má sorte... três camaras furadas e um pneu rasgado na semana anterior e mais um furo durante a volta dos três faróis já próximo do Jardim de Alah... Foi muito gostoso finalizar o ano com a volta completa!!! Desculpe Elson por não ter conseguido enviar a resenha em tempo hábil... É que ainda estou nos EUA e tem sido uma viagem bastante intensa... Mas prometo minha resenha da trilha que fiz em San Diego - California já com a bike nova!!! Pena que só comprei a Go Pro no final... Mas tenho algumas fotos e dois filminhos curtos pra registrar... Abração a todos e até a volta!!!

Rei disse...

Essa volta dos 3 Faróis foi boa pra separar os homens dos meninos!!! E justamente porisso estão de parabéns aqueles que não desistiram... que tal fazermos o trajeto ao contrário da próxima vez?!?!?

SÉRGIO LUZ disse...

REALMENTE, FOI ESPETACULAR.A BENÇÃO DO PADRE EM PLENA PORTA DA IGREJA DA CONCEIÇÃO, NOS FORTALECEU ESPIRITUALMENTE E DEPOIS FOI ADRENALINA PURA. TODOS COM MUITA VONTADE DE CURTIR AS BELAS PAISAGENS DE SALVADOR...PARABÉNS MURAL DE AVENTURAS!!! BMMP