CTM Paralela Especial: 50 anos de Serjão


CTM Paralela - TERÇA-FEIRA, 14 de Fevereiro de 2012. – 20:00Hs ANTECEDENDO O MAIOR CARNAVAL DO MUNDO EM FESTAS POPULARES.
Uma trilha comemorativa com muitos amigos.
Organização "Mural de Aventuras" com percurso já concordado em 50km (no final deu 50,6km), percurso totalmente realizado por todos!
Iniciamos no tradicional ponto de largada do CTM (Centro de Treinamento do Mural - Paralela). Pelo canteiro no sentido à Avenida Orlando Gomes, saindo na orla e totalmente em “ALTA”, até o farol da Barra. Foi só alegria!!!
A multidão ali presente já a espera dos primeiros acordes de carnaval.
A Ladeira da BARRA totalmente movimentada de foliões, com muita animação – todos os meus convidados e convidadas. Rsrs!
Chegando ao Largo da Vitória, foi uma surpresa, pois chamamos a atenção dos foliões, querendo saber do nosso grupo "Mural de Aventuras".
No sentido centro da cidade, Praça Castro Alves (descendo em alta), na Rua Chile, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, foi o nosso comercial!!! Elson com suas palavras "diretas": - quem vai pagar o cravinho é Serjão!
Comprei a "bomba" (risos), por sinal muito saborosa, porém proibido o alto consumo!!!
Há... lá no terreiro, nosso colega David deu um ajuste em minha bike que não estava passando para a coroa grande. Valeu David!!! Obrigado!!! Comemoramos com mais um cravinho...
Fiz uma oração em frente às igrejas, agradecendo a Deus pela minha saúde, minha família, meus amigos, meu trabalho... Enfim, minha vida!
Saindo do Terreiro de Jesus, descemos a Ladeira da Praça, passamos na Avenida Joana Angélica, sentido nova Arena da Fonte Nova (em alta). Pegamos a Av. Bonocô, passamos em frente ao Iguatemi. Elson com sua experiência, direcionou-nos à Avenida Magalhães Neto. Fiquei surpreso!  falei -E aí rapaz vai voltar pela ORLA? – ELE – NÃO É PARA PODER DAR OS 50 Km !!! Rsrsrss.
Chegamos ao CTM com muita alegria. Missão cumprida! Fiquei muito feliz!
Obrigado a todos que participaram!!!
PS: depois rolou refri (patrocínio) e cerveja no posto 1.
BMMP!!! Serjão.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



5 comentários:

Luiz C. Assis Jr. disse...

Show de bola!!!

Momentos como esse é que me fazem ser parte deste grupo seleto de amigos-bikers!

Abs e parabéns, Serjao

Andre Mandrake disse...

Serjão meu amigo festa muito legal, pena não poder ter ido, mas o importante era vc estar lá rsrsrsrsrsr muitas felicidades.
SEM DOR SEM VALOR. BMMP!!

Ramster disse...

Show de bola 1km para cada ano de vida, é isso aí.

Parabéns Serjão pelo seu aniversário

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

JP - João Paulo disse...

Serjão, foi massa ! Prabéns cara!

JP

SERGIO LUZ disse...

AGRADECO A MANIFESTACAO DE TODOS, REALMENTE FOI MUITO MASSA!!!