Trilha do Padre

Mais uma trilha com o Mural de Aventuras!
Com muita ansiedade na noite anterior, somente aguardando o raiar do dia para dar início a mais uma manhã de diversão.
Entre as brincadeiras das crianças e dos adultos, só muda mesmo o valor dos brinquedos. E QUE BRINQUEDOS!! 
Com uma reunião do nosso líder (Elson), onde falou sobre o conceito do Mural, das trilhas, dos integrantes, do belo uniforme, enfim, tudo com muita clareza e objetividade.
Vamos à trilha... PO..A, Só para esquentar, dois ladeirões que quando a galera sumiu lá no alto, foi que consegui subir (não sei se é pior pedalar as ladeiras ou empurrar a bike, risos).
Elsão me deu uma força técnica, consegui subir todas as outras ladeiras. Questionaram a minha bike!!! Com razão, afinal comparando às de Josa, Elson (ESPECIALIZED) Pedrinho (KHS), Pita (TREK 29), Israel (SOUL DE CARBONO), André ( MONDRAKER)... Bikes de primeira linha... A minha que achava “A BIKE” já está com os dias contados (só não sei quantos dias) Rsrssrsrs.
Entramos em uma trilha que nos levou até a igreja (rezei muito para conseguir terminar a trilha (PAI NOSSO, PAI VOSSO, AVE MARIA, CREDO...).
Chegando em Pitanga dos Palmares, a galera começou a filmar a “televisão de cachorro” (frangos assados)... lanches, água, coca-cola (essa vamos convidar para integrar o nosso patrocínio!!!). Lá vem o frango assado, estava ótimo. Até este local, estávamos às 10:30h com 22km.
Essa resenha na verdade seria de responsabilidade de nosso companheiro Frederico Lima (Fred) com ajuda de um outro Rato “baiano de Brasília”, mas na última parada antes de chegarmos ao ponto de partida, “Elson” para minha surpresa falou o seguinte: “A resenha é de Serjão! Pois ele foi o cara da trilha”!!! Unanimidade!
Foram locais fantásticos, em um dos momentos quando passávamos uma cancela, deparamos com um visual que ao longo avistávamos o mar, escutava-se à todo momento dos participantes ali presentes, os mais fascinantes elogios sobre a natureza à nossa frente.
Começamos com 12 (doze) ciclistas, em menos de 5km, nosso amigo Fernando teve um problema com a bike e não foi oportuno nos acompanhar, não fiquei feliz com esse fato, afinal, trata-se de um parceiro.
Dando fim ao nosso compromisso com a saúde, a natureza e o encontro com amigos, Elson nos apresentou os DVD’S novos.
O uniforme do mural realmente muito bem elaborado, com qualidade, que ao longo do percurso, O GRUPO chamava atenção.
Gostaria nesta oportunidade de solicitar a participação aos eventos do Mural, dos patrocinadores, da Atlântico Bike... né Jairo? E da Best Bike, né Bira, David e Paulo? rsrs.
Convido à todos para o “PEDAL DOS 50 ANOS DO SERJÃO” que será realizado no CTM Paralela do dia 14/02/2012 , às 20:00hs, sendo assim 50 anos = 50 km, com percurso surpresa que será guiado por Elson.
Essa galera do mural é guerreira, forte e determinada!!! Fechamos a Trilha do Padre com 40 Km. BMMP!  SÉRGIO LUZ.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





































































9 comentários:

Elson disse...

O single track após a Igreja estava simplesmente demais!!! Já estou com vontade de voltar logo lá!!!

Pela primeira vez na história das trilhas do Mural de Aventuras, traçamos um frango assado! rsrsrs. Estava gostoso!

Quem venha agora a Trilha Boca da Mata!!! BMMP!!!

Ramster disse...

Parabéns galera pelo feito de serem os primeiros a comerem um frango assado numa trilha do mural, kkk, brincadeirinha, rs

Parabéns por mais uma aventura elevando sempre o nome do MURAL DE AVENTURAS!!!

Parabéns Serjão pela resenha e ao Elson pelas fotos.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

Luiz C. Assis Jr. disse...

Poh, depois de traçar aquelas coxinhas ano passado, esse frango não foi nada!!!

Realmente, aquele single foi sensacional, especialmente em razão das erosões gigantescas do lado direito (e não esquerdo, como estavam gritando!!!)

Ansioso pra boca da mata!!!

Quanto pior, melhor!!!

Andre Mandrake disse...

Ainda bem q não tem ninguém com o apelido de 'FRANGO' no nosso grupo rsrsrsrsrsrs.
Trilha show, resenha show, tudo show, como sempre.
SEM DOR SEM VALOR.BMMP!!

SÉRGIO LUZ disse...

NÃO ESQUECEREI DESTA TRILHA, FOI DECISIVA PARA A TROCA DA MINHA BIKE!!!RSRSS.
BOCA DA MATA COM BIKE NOVA!!!
VALEU MURAL DE AVENTURAS!!!

Luiz C. Assis Jr. disse...

Serjão, senti firmeza, hein??? Bike nova já na boca da mata??? os dias de vida da antiga bike, então, foram mais curtos do que se especulava, hein???

Fábio Pita disse...

Elson,
e a bike do garoto que conhecemos lá?
Acho que vale apena juntarmos essa grana e fazermos essa criança feliz e um novo ciclista!

E que venha Boca da Mata...

Ah e esse 50km terça? Vai rolar Coca-Cola no final com brigadeiro?

hehehe

Abraços!

josa disse...

Me apareçeu um outro rato nesta trilha que fala mais que voce ramster.

Anônimo disse...

Olá,
estava olhando o site de vcs sem copromisso, como às vezes faço, e vi as fotos da igreja e reconheci na hora que esta é a igreja da Obra Pontos Coração e esta é a Fazenda do Natal!!!