1ª Copa Mosso de MTB


A Copa Mosso de Feira de Santana foi uma ótima surpresa! Compareceram ao evento aproximadamente 190 atletas da Bahia de outros diversos estados, uma quantidade bastante expressiva em se tratando da primeira! Leonardo Bruno e Arara Bike estão de parabéns, foi possível notar a preocupação em receber todos da melhor forma, desde a boa premiação até a alimentação disponibilizada para os atletas no final da prova.

O circuito muito show! Com partes mais soltas de estradas de barro e outras bastante travadas e técnicas, o que exigiu maior atenção dos participantes. As passagens por pastos e caminhos de vacas tornaram a trajeto ainda variado.

O Mural ajudou na para realização do evento e marcou presença mais uma vez com a participação de diversos integrantes na prova. Segue abaixo uma mensagem da organização da corrida:

“Olá pessoal!!!!!! Quero agradecer mais uma vez a força dada pela galera do Mural de Aventuras, nosso evento aconteceu normalmente e com certeza parte do nosso sucesso se deve ao apoio dessa galera maravilhosa que esta sempre ligada ao nosso meio, um esporte chamado bike (onde a aventura e o companheirismo não são só adjetivos e sim regra geral.). Precisamos de mais pessoas com mente voltada para ajudar a todos do nosso esporte como são o pessoal do Mural!!!!!!!!! Podem contar conosco da Copa Mosso MTB Feira!!!!!!! Estaremos juntos!!!!!!” (Leonardo Bruno – Organizador do Evento).

Reiteramos que o Mural de Aventuras está sempre aberto a ajudar essas iniciativas a favor do esporte. Contem conosco!

Vejam abaixo as fotos e o vídeo de mais essa aventura! Aproveitem e até a próxima!

Coordenação Mural de Aventuras.

VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
































































3 comentários:

Igor disse...

Foi realmente boa essa prova, e o mural sempre presente.

Ramster disse...

Show de bola é o MURAL DE AVENTURAS marcando presença nos eventos de MTB da Bahia.

PEDALE SEMPRE! SE PARAR, VOCÊ CAI.

JP disse...

Grande evento !

Parabéns à organização, aos competidores e em especial, à galera do Mural que foi lá prestigiar o esporte e espalhar ainda mais a paixão, incentivo e respeito pelo MTB.

è isso ai !

JP - Coordenador Mural