Como Surge um Muralista

Olá pessoal, Fiz esse vídeo para compartilhar com vocês a alegria que tive em ver pela primeira vez meu filho (Leonardo) de 4 anos pedalando sua bicicleta sem as rodinhas. Ele estava muito feliz, não queria mais parar de pedalar, rsrs. Pode não parecer, mas sei que esse é um momento marcante na vida de muitas pessoas, até hoje me lembro da sensação maravilhosa que, quando criança, aprendi a andar de bicicleta sem as rodinhas.
Acredito que dessa forma surgem os futuros Muralistas! Rsrs. Até mais! Elson.
Obs.: A bike dele tem já o adesivo do Mural!!!

16 comentários:

Lucas Goes disse...

Penso que para um ciclista, ver as primeiras pedaladas sem rodas é como estar vendo pela primeira vez ele caminhando.
Parabéns Elson! Surge mais um muralista, sendo este, criado com a filosofia do Mural de Aventuras desde pequeno.
Abraços

Renato disse...

Elsão meu amigo e parceiro!!!!
Por incrivel que pareça, ontem a noite o Pequeno Enzo ganhou uma bicicleta, e agora nesse momento acabei de chegar da praça onde ele deu as primeiras pedaladas da vida dele. Fiquei muito feliz, pois ele logo subiu na bicicleta e de uma forma como se ja havia pedalado na vida, saiu andando na bicicleta sem tomar conhecimento. Fiquei muito feliz!!! E agora vejo este post no site... Mais um muralista nascendo!!!

Anônimo disse...

Show de bola, Elson.
Fico feliz pela conquista de Leo. Sem dúvida é um momento especial que todo pai tem que participar. Parabéns!!!!!! Um grande abraço para meu querido afilhado, que Deus abençoe a todos vocês.
Abcs, Ricardo Lima.

ARTECNC disse...

sem palavras, agora é só compartilhar de sua alegria. BMMP

Marco Vinycios disse...

Elsão meu velho imagino a sua felicidade. O meu filho João Pedro (JP) ainda tinha 1 ano e 1 mês e eu estava presente quando ele deu os seus primeiros passos e acreditem se quiser foi para pegar a bike quando eu chegava de uma trilha com a galera do mural, fiquei muito feliz e lembro que a primeira coisa que fiz foi comprar uma bike pra ele que só começou a usar agora 1 ano depois.

Seja bem vindo ao mundo das bikes Leo (você tem referencias cara!!! rsrsr

Que a vontade de pedalar nunca passe!!!

Ricardo Popo disse...

Elsones, voce vera que compartilhar momentos de sua vida com um cara que e sua cara, e poder junto um dia estar lado a lado com ele te dizendo borá meu Pai voce agüenta será uma das melhores coisas de sua vida. E isto nao tem preço . Agora e fazer uns Up grades na bike e bota para lascar juntos sempre!!! Será mais uma dupla pode crer!!!!kkkkkk e isto e uma delicia!!!!!!!

Edmilson disse...

Rapaz parabens pelo video,me emocionei...fiquei imaginando meu filhote que estar por nascer(maio)...muita ansiedade.Vc deve estar muito orgulhoso,amo pedalar e assim como fez com seu filho será uma realização pedalarmos juntos.

Que venham os pequenos muralistas.
Boas pedaladas.
Edmilson

Luiz C. Assis Jr disse...

Elsão,

Você é um exemplo de coordenador e, também, de pai!

Parabéns por esse momento emocionante com seu filho e saiba que todo o mural se emociona por você compartilhar isso com a gente!

Abs,

Rosania(Ró) disse...

Vale lembrar que rolou um ciuminho em Bia,nossa filha de 10anos,ao ver o filme, mas logo aceitou... Achei bacana ver a alegria do PAI E DO FILHO com a conquista!!Claro que também curtir muito ver o nosso filhote mostrando que ele também manda bem na bike!!!Sempre admirei ver Guido e Popó juntos participando de aventuras e um incentivando o outro.Que bom que temos exemplos bacanas de relações bonitas entre pais e filhos(as)!!!

JP disse...

Que legal viu? Varias vezes ja me peguei pensando no momento de Sarinha poder pedalar! Parabens a Leo e a toda familia!
Manda fazer camisa e bretelle pppp e coloca logo ele no Club!
Abracos, Jp, Cris e Sarinha.

Ramster disse...

Só podemos dizer uma coisa Elson:

-Parabéns!

Não fez mais que sua obrigação de pai, mais mesmo assim, parabéns, rs.

Felicidade é uma coisa que não se compra mas se adquire e este é um momento único.

"Dinheiro não compra felicidade, mas compra uma bike que é bem parecido"

SÉRGIO LUZ disse...

PARABÉNS! A NOVA GERAÇÃO DO MURAL SERÃO OS NOSSOS FILHOS.

Rei disse...

Show de bike, Elsão!!! Como diz o cupixa Mandrake...
Não tenho dúvidas de que Leo será brocador e daqui a uns anos vai chegar em casa cheio de hematomas mas feliz da vida depois das trilhas com o mural!!! Sei bem o que é isso... heheheheh...
Maravilha!!! SUPER LEO!!!
Contagiado e contaminado pelo pai ele vai crescer como mascote do club e herdará tudo isso para de geração em geração o Mural ter vida eterna!!!
BMCMP!!!
Abração, Rei.

Ricardo Popó disse...

Pois é Rosania, obrigado pela lembrança e consideração, e logo logo com certeza Leo vai estar puxando o Pai no vácuo como o Guido faz comigo tem jeito não é a lei da fisica KKKKKKKKKKK!!!Bom isto porque ele abandonou uma vez na Serra da Jibóia e até hoje ele tem remorsokkkkkkkkkkk!! brincadeirinha

Andre Mandrake disse...

Momento único meu irmão, me trouxe recordações.
PARABÉNS.

Elson disse...

Valeu pessoal pelos comentários! Não imaginei que essa postagem iria mexer com as mais diferentes emoções de todos... Um grande abraço!