CTM PARALELA - MARÇO 2012

Gostaria de expressar um pouco da minha satisfação e realização pessoal por estar presente no dia 13/03/2012 terça -feira ao CTM Paralela, minha estréia e 2º dia demais 27/03/2012. Vocês com certeza lembram-se do dia que começaram, pois é chegou a minha vez. Tratava-se de minha estréia com esse grupo no qual sou fã. Bem! Bike pronta, equipamento checado, muita água no cantil, o que me resta agora? È cair pra dentro, encarar esse desafio (1ª trilha propriamente dita.). Quando cheguei a galera já estava em alta. Ai o coração bateu mais forte...chora de pedalar,pedalar e pedalar. Por não conhecer a trilha fui na manha, ciente que não precisava provar nada a ninguém afinal reconheço meus limites por isso fiquei observando aos demais. A cada pedalada, a cada troca de marcha e entre freiar e pedalar a adrenalina subia, e era apenas o começo! Até então DORIS SKYWALKER ( nome de minha Bike caloi Elite 2.4) estava jogando duro quando de repente veio o batismo...kkk... um derrapão, uma quase queda e uma roda empenada.Pensei é o fim!Minha roda virou um "S"...E AGORA???... Quando já estava embalado - o susto! Prontamente recebi toda atenção dos colegas principalmente de JP que me consolou dizendo q isso acontece e bola pra frete, quer dizer bike para frente. Logo a frente encontrei o broder Rei que ficou surpreso com o q viu, mas disse que dava para continuar porem com cautela e foi o que fiz. Quando subimos a passarela que da acesso ao CAB ou IMBUI pensei a decisão é sua vai continuar ou desistir?era só uma escolha!Fiz a escolha certa.Pensei... Muralista que se preza não desiste! e como sou aspirante a Muralista (preciso treinar muito ainda) Não desisti, rapaz foi demais e o circuito é show e entre subidas e descida e buzinaço dos carros como reconhecimento dessa marca registrada a roupa verde, quem estava no meio dessa vez? Eu, PAI! ééééééé Com roda empenada e tudo. 
Enfim, Gostaria de agradecer pela oportunidade e sempre que der estarei presente ate um dia estar nessas trilhas que vejo no site. E a toda galera parabéns, vcs são demais. Já no meu segundo dia já estava mais confiante e que percurso, mais uma vez show - uma pequena palinha da Emoção dos Desafios o que representa o mural... teve ate Muralista com câimbra kkk, carreta desgovernada nos ladeirões, moleque saltitante (o cara dava cada salto com uma facilidade), duplo furo de pneu(éeeeeeeeeee coca colá), estreia de nova bike(isso vicia né?kkk,em fim a cada ladeirão seja subindo ou descendo , a cada clack, clack das sapatilhas clipando, e o barulho gostoso das cassete em alta e a natureza nos cercando, pensava : QUE BOM QUE ENCONTREI ESSA GALERA! Que venha o próximo desafio. VÁ De Bike! 
"A alegria do triunfo jamais seria experimentada se não houvesse a luta que determina a oportunidade de vencer. Bora Mural, to chegando." 
E Daniel ( meu mano) ta na hora de deixar um pouco de lado o speed e experimentar a emoção dos desafios do mountain bike com o mural. Elsão parabéns pela organização, muito boa não é nada fácil ficar atento a trilha e aos demais, principalmente a nós os novatos. SDS a todos! Edmilson Barreto.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






9 comentários:

JP - JOÃO PAULO disse...

È isso ai ! Que essa animação continue sempre !

Seja bem vido e parabéns pela Resenha !

JP.

Ramster disse...

Chegou empolgado, rsrs

É isso aí, seja bem vindo e que continue assim, pois a recompensa é bem maior.

"Dinheiro não compra felicidade... Mas compra uma bike, que é quase a mesma coisa!

JOSA disse...

seja muito bem vindo ao mural, e como comentado antes chegou bem empolgado,queria estar presente na sua primeira trilha ai sim voce vai sentir a emoção dos desafios.BMMP

Rodrigo disse...

Bem vindo negão!
Quero deixar aqui registrado meu muito obrigado pela recepção de ontem. Me senti em casa com a galera, nem me lembrei que fazia mais de 01 ano que não participava de nada com a galera, a não ser, durante todo o treino. kkkkkkkkkk Tô um papucão!!!

Valeu galera do Mural!!!

Lucas Goes disse...

Primeiramente parabenizar o mais novo integrante do Mural de Aventuras!
Que você sempre tenha essa empolgação e que se torne um brocador de trilhas! Com a maior certeza, se você quer superação, desafios e amizades eternas, você está no lugar certo!
Segundo...Rodrigo pedalando? é o mesmo que eu to pensando que é?! rsrsrsrs
Deve ta um papuco daqueles! rsrs

Obs- não vejo a hora de voltar pro Brasil e pegar essas trilhas e o CTM!
Abraços a todos!

JP disse...

Eh esse Rodrigo mesmo Lucas!! Kkkk
Ontem quem apareceu tb foi Coquinha.
Agora so falta essa galera entrar para o Club Mural, pq as melhores trilhas sao exclusivas dos Muralistas!
Bmmp!

Daniel disse...

Rapaz... vc ta ficando maluco mesmo.
Foi sair de casa sem o seu instrutor da nisso. E outra coisa seja na speed ou em MTB eu caiu pra dentro em breve tô com vcs.

Daniel disse...

Rapaz... vc ta ficando maluco mesmo.
Foi sair de casa sem o seu instrutor da nisso. E outra coisa seja na speed ou em MTB eu caiu pra dentro em breve tô com vcs.

Daniel disse...

Vou perguntar a sua esposa Greice se ela ta sabendo dessa historia